Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A fraude de 2010 criou a presidente que não existe



A fraude de 2010 nos deixou sem presidente. A intervenção lulista nas eleições com a máquina e sua fabulosa verba de propaganda criou a ilusão de que Dilma seria um bom presidente, com capacidade de liderança e articulação política. Tudo foi uma poderosa ilusão de marketing e o resultado é o que nós estamos assistindo agora, o poder executivo sem líder, um vazio no poder que Lula achou que poderia compensar com conselhos. Uma catástrofe.

A grande tragédia em relação a essa gente que não entende mesmo o significado da palavra democracia é que os efeitos nefastos da sua ignorância e manipulação fraudulenta e corrupta do sistema representativo têm resultados e efeitos que eles não podem nem imaginar. Na cabecinha deles, o mundo sempre vai funcionar de maneira previsível enquanto eles estiverem ao volante e com as chaves do cofre.

O tempo está mostrando que quando você brinca com fogo, pode realmente se queimar. O problema é que eles vão nos queimar juntos.

A estabilidade política não esteve tão comprometida desde o impeachment do Collor. Será que aguentaremos mais três anos e meio de escândalos constantes? Será que o impeachment eventual da Dilma será a nossa única saída? Qualquer que seja sua opinião sobre o homem, Temer seria um presidente com muito mais talento político do que a Dilma, pois ele é um político autêntico e a Dilma nunca passou de uma burocrata. Valeu Mula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário