Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Os guerreiros trabalhadores contra o gigante vagabundo



Nos Estados Unidos o cidadão trabalha muito, estuda muito, conquista seu dinheiro e compra seus bens. Não é fácil, mas é produtivo, honesto e compensador. Nos Estados Unidos os políticos tentam criar uma lei que obrigue o trabalhador a entregar de mão beijada aquela riqueza que ele, o trabalhador, produziu com tanto sacrifício. Lá, o trabalhador pergunta: - esse imposto é justo? Eu não estou contribuindo demais? Quando ele percebe que está contribuindo para que outros fiquem com o boi na sombra, nosso incansável contribuinte bate o pé, esperneia, defende o que é dele, afinal, aquilo representa a vida dele, tempo da vida dele para produzir aquela riqueza, tempo e esforço que ele nunca mais terá de volta, pois não é assim que a natureza funciona.

Lá eles não hesitam em destruir o governo antes que o governo os destrua. Eles querem chegar ao fim da vida com patrimônio, patrimônio bem merecido, e quanto mais, melhor, pois quem trabalha merece ficar rico e pronto. Lá ficar rico é algo a ser admirado e almejado. Ninguém fica com vergonha e entrega sua riqueza a filósofos vagabundos do pobrismo (como o nosso molusco milionário) para que eles possam ficar viajando para cima e para baixo de jatinho gastando o suor do povo com frivolidades. O sonho dos pequenos capitalistas é ter pelo menos o mesmo padrão de vida dos nossos milionários comunistas!

Então Obama, você quer aumentar o teto da dívida? Quem vai pagar por isso, impostor? Faça com cuidado, com carinho e verdadeiras intenções de tirar o peso de políticos vagabundos das costas dos trabalhadores e investidores que, esses sim, criam riquezas nesse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário