Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







terça-feira, 9 de agosto de 2011

O Tea Party, a dívida e os limites



O mercado financeiro está chiando, os banqueiros estão chiando, o grande capital e seus aliados socialistas estão chiando, os jornalistas esquerdistas estão chiando nas páginas dos jornalões pertencentes ao grande capital. Certamente, eles estão fazendo a cabeça de muitos desavisados. Mas o que aconteceu?

O que aconteceu foi o seguinte: Um movimento popular independente americano, o Tea Party, quebrou a espinha dorsal da grande aliança do capital e os socialistas. Trata-se de uma aliança do mal onde o mercado financeiro apoia esquerdistas estatizantes, emprestando-lhes montanhas de dinheiro em troca de reembolsos fabulosos pagos com o dinheiro do povo (via impostos).

Nos Estados Unidos há uma consciência bem clara de que DIVIDAS DO GOVERNO HOJE SIGNIFICAM BENS DOS CIDADÃOS CONFISCADOS AMANHÃ PARA SALDAR ESSAS DÍVIDAS. Dívidas de governos são dívidas coletivas dos cidadãos.  Nos Estados Unidos, o povo gritou alto e forte: QUE SE DANE A ECONOMIA NACIONAL OU MUNDIAL, AMANHÃ, EU QUERO ACORDAR NUMA CASA QUE CONTINUA A SER MINHA, PELA QUAL EU TRABALHEI NO MEU TEMPO, COM MEU ESFORÇO, MEU TALENTO! Que Obama e seus amiguinhos os banqueiros ou os chineses vão PARA O DIABO QUE OS CARREGUE!

Pois é, caros concidadãos, nos últimos doze meses, o petismo entregou  R$ 223 BILHÕES DO NOSSO DINHEIRO PARA OS BANQUEIROS OU O MERCADO FINANCEIRO SÓ DE JUROS DA DÍVIDA PÚBLICA! Você queria fazer um passeio nas férias? Pois esqueça! Você vai financiar o passeio de helicóptero da Dilma! Queria reformar sua cozinha? VOCÊ VAI REFORMAR A COZINHA DOS AMIGOS DO LULA, SEU TROUXA!

Os americanos não caem no conto do socialista, por isso eles são o que são, e nós somos o que somos, escravos da elite financeira e política do momento (que hoje é o PT, já foi o PSDB e antes os militares, o povo sempre se ferrou nesse país e nada mudou).

Um comentário:

Ed Camargo disse...

São quatro pequenas palavras: "Todo Poder Emana do Povo" Essas são as palavras de abertura da Constituição Brasileira, as quais se tornaram um enorme obstáculo para o alcance dos objetivos políticos do governo Socialista/Marxista dos petralhas.
Por éssa razão, eles movem as decisões para bem longe de "Todo Poder Emana do Povo" dos indivíduos para o governo, dos representantes eleitos pelo povo para os juizes não eleitos; e das instituições nacionais para instituições internacionais como as Nações Unidas que se encontra totalmente remota e protegida do "Todo Poder Emana do Povo". Ja é Chegada a hora do povo brasileiro enforçar as palavras da constituição, da mesma forma que a Tea Party esta fazendo nos E.U.A. e trazer e colocar o poder de volta onde pertence, com o povo. O governo existe para servir o povo que o elegeu, não para ser servido pelo povo que o elegeu. E é por isso que agora eu somente voto distrital.

Postar um comentário