Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Uma miragem chamada Governo Dilma




De vez em quando leio na imprensa sobre a "deslulização" do governo Dilma. Daí eles dão como exemplos de substituição de lulistas por dilmistas a troca dos ministros que caíram, ou seja, o Palocci, Nascimento e Jobim. Grande piada essa, os ministros caíram porque a imprensa divulgou seus malfeitos, tratar-se-ia então de uma "deslulização" acidental? E Jobim foi substituído pelo Amorim, lulista de primeira hora!

Depois dizem que, hoje, somente 40% dos cargos de confiança são herdados do governo Lula, que antes representavam 70%. Tudo isso me parece um fútil exercício de semântica já que, na realidade, não há dúvida que para ter um cargo de confiança no governo Dilma, contra o Lula você não pode ser.

Porque tanto esforço para tentar nos convencer que esse governo seria algo mais do que uma extensão do governo Lula? É um governo petista, o Lula controla o PT. É um governo da Dilma, figura que não existe sem o Lula.

Além disso, alguém se lembra de algum episódio importante desse governo aonde o Lula não tivesse metido o bedelho? Ele interferiu na queda do Palocci, na crise no Ministério dos Transportes e agora na substituição do Jobim e a subsequente rejeição do áulico Amorim pelos militares.

Minha sugestão é a seguinte: se você votou na Dilma acreditando que ela seria uma presidente autônoma, então abra os olhos, arrependa-se e nunca mais vote no PT. Se você nunca engoliu essa balela e votou no Serra ou se absteve (60% do eleitorado), então não se deixe enganar com esse papo furado de "deslulização" e fique certo: VOCÊ TEM RAZÃO!

Sobretudo, quando Lula se candidatar em 2014 nos escombros desse governo desastroso, NÃO LHE DÊ O QUARTO MANDATO!

Um comentário:

Ed Camargo disse...

Que futuro teremos como uma nação, qdo vivemos sob o domínio do regime petralha?
O nosso pais vive um estado de anarquia, despotismo e corrupção.
Nos vivemos como escravos do regime petralha que confisca 70% do nosso ganho em exorbitantes, obscenos impostos e tarifas. Uma verdadeira taxação sem representação.
Nos vivemos como reféns de criminosos que todos os dias causam latrocínios, sequestros e violência sem precedentes na história deste pais.
Nos pagamos os preços mais altos deste hemisfério por tudo que consumimos.
Nos pagamos a cada seis meses a quantia de 120 bilhões, somente de juros p/ a manutenção da incomensurável dívida do governo federal.
O governo Lula/Dilma, totalmente incapaz é um fracasso colossal de liderança, o qual negligência sua função principal: A de prover segurança a população. E por essas e outras e quando voce percebe que p/ ser produtivo, voce necessita obter a permissão daqueles que nada produzem, e quando voce percebe que o dinheiro esta fluindo para aqueles que negociam com favores e quando voce vê que alguns se enriquecem facilmente pela fraude; do que pelo trabalho honesto e nossas leis ja não nos protegem contra os ursupadores dos nossos impostos, mas os protegem contra voce e eu... Qdo voce percebe que a corrupção é recompensada e a honestidade se tornou um sacrifício, pode ter certeza que a sociedade esta condenada.
E qdo a sociedade estabelece criminosos por direito e saqueadores pela lei, como esse políticos de carreira, Lula/Dilma e seus asseclas, o qual se tornou a mais infame e víl de todas as criaturas. Esse Lula se tornou o parasita duplo, aquele que vive nas feridas expostas dos pobres e no sangue dos afluêntes.
Ele é aquele que muitos viéram a admirar como um moral ideal; E isso nos trouxe ao ponto onde o quanto mais produtivo é o homem, mais próximo ele chega da perda de todos os seus direitos e quanto mais voce tenta viver pela lei, mais voce sofre. O quanto mais fraudes e trapassas voce é capaz de esquematizar e espoliar, maior é a sua recompensa.
Sua honestidade se tornou como uma ferramenta usada como um sacrifício a desonestidade de outros.
E por quanto tempo o homem permanecerá manso sob o domínio deste regime que nos escraviza?
Nos chegamos ao ponto onde não restará honestidade neste pais, ai então, veremos o mal vingativo, aquele tipo de maldade infernal que os pregadores usam p/ nos amedrontar, mas que voce nunca pensou que veria como uma realidade na sua vida.
Esse regime encouraja os bastardos e torna as pessôas decentes deste pais em vadíos delinquêntes.
Esse é o resultado de 8,5 anos deste parasita, tomando decisões por nós que diretamente afetam nossas vidas, nosso futuro, o futuro dos nossos filhos e o futuro do pais.
E como poderiamos nos livrar deste parasita e seu regime de destruição?
A resposta é simples: Revolte-se, entre em greve. Deixe de ser produtivo. Recuse a oferecer seu trabalho e sua mente a um regime que o considera e o trata como um escravo. Qdo finalmente a maioria do povo deixar de colaborar com seus antagonistas, o regime que nada produz não terá como continuar e sofrerá um colapso sob seu próprio peso.

Postar um comentário