Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







sábado, 20 de agosto de 2011

A imbecilidade que nos assola



Hoje eu quase tive uma pouco de pena do Lula. Não deve ser fácil querer controlar tudo e todos. O molusco deve suar bastante quando ele pensa que o mundo vai continuar a girar sem ele.

Como seria fácil organizar um regime honesto, simples, que siguisse, sem complicações, a letra e o espírito da lei, no qual os contribuintes ficassem satisfeitos de contribuir para um Estado enxuto, que entregasse o que promete, cujos funcionários fizessem o que fazem pelo prazer de construir um país eficiente, garantidor dos direitos, da saúde e da segurança das pessoas.

Que cansativo deve ser querer ser o maioral, o cara, o pai disso, ou  o pai daquilo. A mensagem para o Lula é a seguinte: a história te julgará pelo que você fez não pelo que você disse. Nesse sentido você já está perdido. Você fez um governo medíocre, aproveitou o programa econômico do predecessor e ainda o atacou sem parar. Lula, você é a doença mental do Brasil. O inferno tem um lugar reservado para você.

Mas já que é assim, deixe para lá, o que você tem a perder? Você já destruiu sua reputação. A sua picaretagem já está registrada na internet para todas as nações e todas as gerações testemunharem.

Lula: RELAXA E GOZA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário