Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Mensagem para FHC



Caro FHC,
Venho acompanhando na mídia que o senhor anda cortejando a Dilma. Ela vos enviou uma cartinha de desagravo na ocasião do vosso aniversário, vocês andam se encontrando por aí e agora o senhor, depois de todas as desgraças que os petistas criminosamente atribuíram ao senhor, decidiu dar mais um voto de confiança na putada.

FHC, NÃO SE PODE CONFIAR EM PETRALHA! Nem um pouquinho, para nada! O senhor está achando o que? Que graças ao seu apoio aliado com a indiferença do barba a poste vai virar sua amiguinha fiel? Que esse apoio vai se traduzir em apoio político do governo federal para a tucanada? O senhor acha que vai patrocinar um racha no PT entre dilmistas e lulistas? Eu admiro muito o senhor, mas desta vez o senhor vai quebrar a cara! Por duas razões: não existem dilmistas e não existe PT, É TUDO LULA!

Meu querido, ela vai sugar teu apoio, vai se sustentar graças a ele e no final das contas vai entregar a maquina federal para que o molusco criminoso possa fraudar as eleições de 2014, como fez em 2010! Só que em 2014 vai ser o próprio cachaça que vai se eleger com o apoio da poste. OU NÃO É PARA ISSO QUE SERVE UM POSTE NA POLÍTICA?

O senhor foi um grande presidente e é um brilhante sociólogo, mas a overdose de marxismo ( droga que o senhor experimentou na faculdade) incapacitou o senhor ao ponto de impedi-lo de enxergar a maldade absoluta e brutal que habita essa gente medonha.

Como se lida com petralha? Tampe os ouvidos, prenda a respiração, olhe para outra direção e continue a andar! SOBRETUDO, NÃO OS APÓIE E NÃO VOTE NELES!

Atenciosamente,

O Gipper

Nenhum comentário:

Postar um comentário