Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







segunda-feira, 11 de julho de 2011

O tempo passa, o tempo voa e Lula vai ficando numa boa!

Quem está por trás do Lula?


Por cima do Lula, há o Fidel e os Bolivarianos com o Foro de São Paulo, por cima do Foro de São Paulo há não sei que tara marxista mundial, casando o grande capital, a concentração de veículos de comunicação e políticos autoritários. Não há dúvida que o mundo escorrega lentamente de volta àquela época em que os poderosos faziam o que bem entendiam e o resto dizia "Amém". Lula está confortavelmente posicionado pelos poderosos do mundo (e como eles ganham com o governo petista!) para voltar em 2014. Travestido de rei dos pobres, o molusco permite aos banqueiros e industriais, nacionais e internacionais (fronteira não existe mais para o capital), lucrar vinte vezes ou mais por ano que todos os cinquenta milhões de beneficiários do programa Bolsa Família.

Lula enriquece e ri da cara dos pobres, dos trabalhadores e dos democratas que buscam a alternância como expressão de soberania popular. A farsa do governo Dilma não durou nem seis meses e enquanto o país mergulha no caos, Lula se prepara para o seu grande retorno no estilo salvador da pátria. Mas ele não tem apenas a vantagem do grande capital, do cabresto dos miseráveis, não, ele tem mais do que isso, ele tem a do seu lado a própria tradição política e mentalidade de grande parte dos brasileiros. Como publiquei no poste anterior, há muitos entre nós que ainda são Varguistas e que, por fraqueza e cinismo, esperam, saudosos, o retorno do novo caudilho brasileiro, e eu incluiria aí até os que têm saudades do velho regime militar, pois toda ditadura é militar por natureza. O próprio molusco nunca escondeu sua admiração pelo governo dos generais, sabe, aqueles que torturaram a Dilma...

Entretanto, o maior aliado do Lula continua sendo a falta de visão da oposição que recusa a entender o que está em jogo. Não se trata mais de ganhar eleições, Serra, Aécio! Trata-se da sobrevivência mesmo da nossa democracia. Querem provas? Lêem minhas postagens, meu blog está cheio de provas! Pesquisem sobre quem está por trás do Lula e os interesses que o mantêm. O PT? O PT é uma piada de mau gosto, um bando de capivaras que fosse o Lula depender só deles já teria afundado há tempos! O PT só serve para agregar os votos da imbecilidade marxista que admito, não é pouca.

Se Minas tivesse votado Serra, o PSDB teria ganhado em 2010. Se Aécio tivesse concorrido como vice de Serra, Minas teria votado Serra. Teria sido um gesto de grandeza e visão do Aécio e eles são do mesmo partido! E agora, a batalha não vai mais ser contra um poste não, vai ser contra o molusco e seus banqueiros, a maquina federal (de novo) e a tara marxista bolivariana e seus petrodólares! A parada vai ser dura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário