Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







sexta-feira, 15 de julho de 2011

Medicina capitalista para Hugo Chávez, medicina socialista é para os otários...

MAS O HUGO CHÁVEZ VAI SE TRATAR AONDE ENTÃO, IMBECILIDADE MARXISTA?

O comunista bolivariano Hugo Chávez vai tratar seu câncer no mais capitalista dos hospitais das Américas onde a diária de um quarto simples custa 750 reais. O custo da unidade de terapia intensiva é de 2.133 reais, em média. Uma internação que inclua dez dias de UTI e mais uma semana no quarto não sai por menos de 27.000 reais. Não estão incluídas as despesas com os médicos*.

Nunca na história da humanidade a hipocrisia esquerdista foi exposta de maneira tão escancarada como neste episódio do tratamento do ditador Hugo Chávez. Aonde foi parar a maravilhosa medicina socialista cubana? Ah, é verdade! QUASE O MATOU! (tenho de admitir que, depois disso, quase fiquei até fã da medicina cubana, pena que ela não foi completamente eficiente...).

Entretanto, já que o falastrão vem ao Brasil para se tratar, porque ele não vai para um dos hospitais do SUS? Qual é o problema Chávez, tens medo de enfrentar uma filinha de alguns meses e de uma infecçãozinha hospitalar? Ah, é, isso para o povo idiota, não é, assassino? Não é Dilma? Lula? Lugo? Êta grandes personagens do povo! Na hora do pega-pra-capar é direto para hospital de bacana, de preiboy...

VEM HUGINHO, VEM LAMBER AS BOTAS DOS MÉDICOS PRIVADOS! SÓ NÃO SE ESQUEÇA DE AGRADECER AO CAPITALISMO NA SAÍDA!

*Fonte: revista veja, leia aqui na íntegra

Nenhum comentário:

Postar um comentário