Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







segunda-feira, 4 de julho de 2011

CUIDADO COM OS COLUMNISTAS!


 


A minha incansável luta pelos fatos sem distorções ideológicas ou partidárias têm me levado a questionar alguns colunistas (que eu gosto de chamar "columnistas") da "grande mídia" que o lulopetismo gosta tanto de achincalhar. Esse achincalhamento, ou patrulha ideológica, aliado ao condicionamento de verbas estatais destinadas a publicidade e ao doutrinamento marxista dos jornalistas desde a faculdade, vem possibilitando o surgimento de uma verdadeira legião de jornalistas cuja função é impor a visão ideológica da esquerda, especialmente uma visão pró-Lula/Dilma e pró-PT. Essa imposição partidário-ideológica se manifesta de várias maneiras, na escolha cuidadosa de palavras que contêm nas suas definições ideias e conceitos subordinados à ideologia, na avaliação mais generosa possível quando se trata de políticos ou fatos ligados à adiministração petista e seus aliados e o tratamento oposto a políticos e fatos ligados à oposição ou a forças que o marxismo condena, como o capitalismo, o mercado e os Estados Unidos. E não se trata somente de adaptar opiniões, não senhor, trata-se de DISTORCER FATOS MESMO, INVENTANDO-OS OU APAGANDO-OS SEGUNDO CONVÉM. Trata-se de engenharia social, ou manipulação mesmo.

Por exemplo, quando um jornalista usa o adjetivo "homofóbico" para descrever QUALQUER OPINIÃO CONTRÁRIA AOS ATOS HOMOSEXUAIS , ele está impondo um JULGAMENTO DE VALOR SOBRE DITA OPINIÃO. Ele está dizendo que qualquer opinião que discorde com o ato homossexual, que seja por razões de religião ou por razões pessoais, de valores pessoais, ou uma simples preferência, CONSTITUI UMA FOBIA. Uma fobia é um receio patológico persistente. Uma patologia é um desvio em relação ao que é considerado normal e que constitui doença. Assim sendo, caro leitor, se por acaso SUA OPINIÃO for, por exemplo, que, por razões de psicologia infantil, não se deva ensinar o homossexualismo a crianças muito novinhas, de seis ou sete anos, muitos jornalistas vão te tachar de homófobo, ou seja, você sofre de uma patologia, ou seja, você É UM DOENTE MENTAL!

Essa é a tradição marxista: eles acham que têm tanta razão, mas tanta razão, que quem discordar só pode ser um doente mental que deveria ser internado! O jornalismo quase inteiro entrou nessa.

Por isso, leia “O GIPPER”, que eu estarei frequentemente expondo essas vigarices. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário