Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







quinta-feira, 28 de julho de 2011

Anistia ampla, geral e irrestrita?


QUEM VAI PAGAR PELO ASSASSINATO DO KUKA? A VIDA DELE NÃO VALIA NADA SEUS "HUMANISTAS"?
 Deu no Estadão que os esquerdopatas estão forçando a barra para tentar condenar o coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra (Aqui. ) por uma morte que ocorreu durante o regime militar. 

A guerra fria já acabou, a esquerda na época matou e torturou, o regime militar revidou matando e torturando também. A sociedade brasileira tomou partido em favor do regime militar que teve amplo apoio popular. Ninguém queria saber de comuna no Brasil e com razão. A essas alturas, já tinha ficado claro o resultado catastrófico e sanguinário que esse tipo de regime teve no mundo. Não queríamos banho de sangue no Brasil, mas o ódio marxista é forte, não há como negar.

Tanto é forte que, apesar do caráter marginal do movimento marxista na época, muitos manés decidiram tentar realizar o pesadelo comunista, inclusive pela luta armada, a tortura, o assassinato e o roubo. Receberam o troco e perderam a luta, graças a Deus. Então a ditabranda concedeu, de comum acordo com a sociedade, uma anistia ampla, geral e irrestrita que teve como objetivo de colocar um ponto final nessa guerra e restaurar a democracia.

Mas o manés não desistem! O jogo já terminou, já evacuaram as arquibancadas, já fizeram a limpeza do estádio e apagaram as luzes, mas tem alguns idiotas que ficaram lá, insistindo, fazendo de conta que o jogo continua!

É por isso que NÃO DÁ PARA ACREDITAR EM ESQUERDISTA nem um pouco ! Eles prometem que querem anistia geral, ampla e irrestrita, OS VIGARISTAS QUEREM SÓ PARA ELES! ELES NÃO TÊM HONRA, NÃO TÊM PALAVRA, SÃO UNS ENERGÚMENOS! QUEREM REACENDER O FOGO DO ÓDIO, NÃO QUEREM A PAZ!

Minha grande consolação é que sou jovem o suficiente para que em 30 anos eu ainda esteja por aqui e essa velharia toda já vai estar gagá ou morta pela idade ou pela cachaça. E eu vou continuar a contar a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário