Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







segunda-feira, 20 de junho de 2011

Nós não temos medo, nós não nos intimidaremos!

O NOSSO BRASIL É MAIOR DO QUE ELES


Está na cara! A verdade está na cara! O prefeito de Campinas, sua mulher e seus asseclas mantinham um esquema de propina e extorsão na cidade administrada por eles. Não há conspiração tucana. O grande delator foi um velho companheiro do prefeito e ex-diretor da Sanasa, Luís de Aquino. Leiam detalhes de esquema de corrupção, do site da band.com:

Além do que atuava junto à Sanasa, cobrando propina por obras e serviços prestados à empresa de saneamento de Campinas, havia também o esquema que extorquia proprietários de comércios na cidade para que pudessem operar sem ser incomodados pela fiscalização. Esse esquema, segundo o MP, foi implementado pelo ex-secretário de Segurança, Carlos Henrique Pinto, que instituiu na cidade o Tolerância Zero para coibir a ilegalidade, da falta de alvará a estacionamento.

Também é destacada a ação criminosa voltada para os empreendimentos imobiliários, nesse caso, capitaneada por Ricardo Cândia. Leiam mais
AQUI

COMENTO

O prefeito convoca Dirceu, Lula e até a presidente de todos nós, Dilma, para defendê-lo. Atenção: ele OS CONVOCA PELA MÍDIA, dizendo que estavam com ele. Depois os valentes saíram na mídia, apoiando-o de fato. As coisas vão ficando cada vez mais evidentes: prefeituras petistas são uma das bases de financiamento ilegal dos projetos partidários e pessoais dos políticos/mafiosos do partido dos trambiqueiros. O problema (para eles é claro) é que o país possui um sistema jurídico mais o menos independente com o qual as vítimas da roubalheira podem recorrer. Esse sistema aliado a uma imprensa mais ou menos independente tem exposto muitas das falcatruas dos trambiqueiros. Foi por isso que Lula e Dirceu voltaram a atacar a mídia novamente nos últimos dias.

Eles insistem em instaurar uma republiqueta bananeira submissa aos interesses do lulopetismo aliado ao grande capital nacional e internacional. Mas nós insistimos em não nos deixarmos escravizar e perder nosso dinheiro dos impostos para sempre na mão desses larápios. Jamais desistiremos do nosso país, sempre estaremos aqui, e somos milhões (pode até incluir os milhões que gostam do Lula, mas gostam mais de si mesmos, parcela da população que as pesquisas deixam de medir).

Nenhum comentário:

Postar um comentário