Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







quarta-feira, 29 de junho de 2011

Como sempre, a verdade é o oposto do que sai da boca de Marco Aurélio Garcia

ASPONE INÚTIL

Marco Aurélio Garcia, Aspone especial da presidência para lambidas de botas de ditadorezinhos caribenhos, afirmou “ter informações do governo venezuelano de que o presidente Hugo Chávez participará, em 6 de julho, da Cúpula dos Estados da América Latina e Caribe (Celac), que acontecerá em Isla Margarita, na Venezuela".

Algumas horas depois, o ministro das Relações Exteriores, Antônio Patriota, recebeu um telefonema do chanceler venezuelano, Nicolás Maduro, que o comunicou sobre a suspensão do evento.

Houve confirmações de duas suspeitas minhas: O salário do Aspone Garcia é mais um caso de dinheiro público jogado na fogueira e que Chávez está fazendo um cu doce danado com seu "dodói".

Ele está dizendo:
- olha embaixadores, ministros e presidentes, não tô muito a fim de sair da cama não; faz o seguinte, cancela essa porra aí que quando eu estiver afim, vocês vêm correndo tá? É isso mesmo! Sem mim não tem comunidade dos Estados da América Latina e Caribe ou porra que o valha, sacaram? (Ele é vulgar assim mesmo).

Nosso país já teve dignidade e era respeitado no continente. Agora quem manda é o palhaço de Caracas. Triste né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário