Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







terça-feira, 21 de junho de 2011

CAMPANHA: ENTREGA O WORLD FOOD PRIZE A QUEM MERECE, LULA!

OS RESPONSÁVEIS PELA REDUÇÃO DA FOME E DA MISERIA NO BRASIL. O PREMIO É DELES (NOSSO).


Lula foi nomeado para ir buscar um prêmio nos Estados Unidos, o World Food Prize que recompensa as pessoas responsáveis pela redução da fome e da miséria. Ele deveria entregar o prêmio aos milhões de cidadãos brasileiros que produzem os alimentos e a renda que é somente DISTRIBUIDA PELO GOVERNO (AI! QUE DIFICIL FAZER UNS CARTÕEZINHOS!).

Quem merece o prêmio? O agricultor, o engenheiro agrônomo, o fazendeiro, o caminhoneiro que transporta os alimentos, o sistema financeiro que movimenta os ganhos da agroindústria, o governo FHC que inventou a estabilidade econômica no país e a nossa moeda, o real e, sobretudo: OS MILHÕES DE BRASILEIROS, TRABALHADORES E CONTRIBUINTES, QUE FINANCIAM TUDO NO FINAL DAS CONTAS. É DELES (NOSSA) A RENDA DISTRIBUIDA!

Já que o Molusco vigarista é mesquinho demais para reconhecer os verdadeiros responsáveis pela redução da miséria de fome (para nós, que entregamos nossa renda para ser distribuida, nem um obrigadinho) , este humilde blog lança hoje a campanha:  ENTREGA O WORLD FOOD PRIZE A QUEM MERECE, LULA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário