Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







segunda-feira, 16 de maio de 2011

PLC 122 : O começo da ditadura comunista no Brasil?




Caros leitores, notem bem a data desta postagem, pois em alguns dias eu poderei ser proibido de escrever o que escreverei agora. Eu sou contra a aprovação do projeto de lei PLC 122 que "criminaliza a homofobia". Se essa lei passar, eu corro o risco de IR EM CANA por ter escrito que sou contra a lei supramencionada. Por quê? Porque eu poderei ser acusado de homofobia ora essa! Qual é o juiz militante que teria a dificuldade de afirmar que quem é contra a lei que criminaliza a homofobia só pode ser homofóbico? Se até os ministros do STF desfiguraram a constituição pela "causa"? Quem vai querer correr esse risco?

VAI CONTRA OS DIREITOS HUMANOS PROIBIR ÀS PESSOAS DE SE EXPRESSAREM SOBRE QUALQUER QUE SEJA O ASSUNTO, INCLUSIVE O HOMOSSEXUALISMO.

Anotem aí : É O COMEÇO DO FIM DOS DIREITOS HUMANOS NO BRASIL.

Na semana passada os evangélicos e católicos no senado conseguiram adiar a votação da PLC 122 que  transita no congresso nacional há cinco anos. Amanhã, dia 17 de maio,  que marca o Dia Mundial de Combate à Homofobia , Marta Suplicy, relatora atual do projeto, tentará novamente aprová-lo. Os movimentos gay vão fazer passeata para defender a aprovação da lei. Para vencer a resistência da bancada religiosa, a senadora apresentou mudanças no sentido de garantir a liberdade de expressão somente DENTRO DOS TEMPLOS. Já viu né? Se você quiser ter liberdade de se expressar sobre o homossexualismo terá que se refugiar dentro de uma igreja ou mesquita...

Para quem tiver me Brasília, VÁ MANIFESTAR PELA MANUTENÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS E O DIREITO À LIBERDADE DE EXPRESSÃO!

ATENÇÃO! Não se trata somente de uma causa religiosa. Então, cristão ou não, religioso ou não, DEFENDA SEU DIREITO DE EXPRESSÃO.

SEU SILÊNCIO SERÁ ENTENDIDO COMO SUA APROVAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário