Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







terça-feira, 17 de maio de 2011

Haddad, o comunista e a subversão da educação

FERNANDO HADDAD, MINISTRO DA EDUCAÇÃO DO BRASIL


O ministro da educação, Fernando Haddad, é um comunista. Ele foi escalado para o MEC pelo ex-presidente Lula em 2005 para substituir outro comunista, Tarso Genro, que teve que sair para presidir o PT.


O ministro não é um desses petistas que vieram do sindicalismo e que ouviram falar de marxismo. Não, Haddad é um desses que sofreram profunda doutrinação marxista no sistema de educação brasileiro, há tempos dominado por essa corrente maligna e nefasta do pensamento humano. Seu currículo inclui as seguintes obras: O caráter sócio-econômico do sistema soviético,  a tese De Marx a Habermas - O Materialismo Histórico e seu paradigma adequado, O Sistema Soviético, Em defesa do socialismo, Desorganizando o consenso, Sindicatos, cooperativas e socialismo, entre outros.


Em "Desorganizando o Consenso" Haddad escreve "desorganizar o consenso em torno das ideias hoje hegemônicas é tarefa das mais árduas” (1988. pg. 12).


Para aqueles que conhecem a evolução da história do comunismo/socialismo e do pensamento revolucionário, a influência de Gramsci; não são surpresa nem incompreensíveis as ações deletérias de Haddad, tais como "o kit gay" e os livros didáticos que caluniam FHC e engrandecem o Lula além do livro de português "Por uma vida melhor" que oferece o erro de concordância como opção legítima de correção linguística e adverte o aluno contra o "preconceito linguístico" da norma culta. Trata-se de Haddad "desorganizando o consenso" com o objetivo de romper a "hegemonia cultural conservadora"(!?) vigente.


Resumindo: TEMOS UM MALUCO MARXISTA EXTREMISTA NO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO E ELE É O MINISTRO! E ainda: Ele está aplicando o método insano de Gramsci PARA DESTRUIR TUDO O QUE LEVAMOS SÉCULOS PARA CONSTRUIR, INCLUSIVE NOSSA UNIDADE LINGUÍSTICA. Tudo isso com objetivo imbecil de abrir caminho para a construção dessa falência moral e material que se chama SOCIALISMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário