Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







terça-feira, 10 de maio de 2011

Inflação domada ou indomável?

LÁ VÃO NOSSOS EMPREGOS A CAMINHO DA CHINA


O governo petralha e seus escribas do controle social (governamental) na imprensa lançaram na semana passada a campanha "vamos baixar a inflação no grito". Os jornais estão cheios de palavras como desaceleração e baixa dos preços dos combustíveis. Dilmula se diz "preocupadíssima" com o avanço da inflação acima do teto fixado pelo plano de metas da inflação, plano que foi instituído pelo governo FHC e pelo qual a petralhada têm grande apreço.

Então o governo manda a Petralhabras reduzir um pouco o preço dos combustíveis aqui, faz umas promessas de redução ali e prevê, ANTENÇÃO: PREVÊ uma desaceleração. Convenhamos que acalmar o mercado faz parte do jogo, tudo bem, mas e a realidade? A REALIDADE É QUE O BRASIL continua ESTRUTURALMENTE INCAPAZ DE CRESCER SEM INFLAÇÃO.

Enquanto não houver reforma tributária, das leis trabalhistas e diminuição da burocracia CONSTRUIR FÁBRICAS para compensar o aumento da demanda, gerando emprego e renda, SERÁ UM SONHO DISTANTE.

Enquanto isso, o governo vagabundo e petralha vai conter a inflação pela importação de produtos e A EXPORTAÇÃO DE EMPREGOS, GERAÇÃO DE RENDA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL PARA OUTROS PAÍSES.

Ô GOVERNO INEPTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário