Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







sexta-feira, 13 de maio de 2011

Esquerdistas : Ô gentinha ditatorial!



Você é livre para concordar ou não com Jair Bolsonaro. Bolsonaro é livre para exercer sua liberdade de expressão quando ele diz que o governo quer ESTIMULAR o homossexualismo entre as crianças da rede pública de ensino. Marinor Brito é livre de discordar com Jair Bolsonaro.

MAS ATENÇÃO, e isso não tem nada a ver com o homossexualismo : NÃO SÓ MARINOR BRITO ACHA QUE VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE CONCORDAR COM O BOLSONARO, ELA VAI ALÉM, ELA ACHA QUE O BOLSONARO NÃO DEVERIA NEM TER O DIREITO DE ABRIR A BOCA NO CONGRESSO NACIONAL!

No fundo, no fundo, a esquerda não está nem aí para a homofobia. Essa lei é um balão ensaio para que a sociedade se ACOSTUME A PERMITIR QUE O GOVERNO DITE QUAIS SÃO AS PALAVRAS ACEITÁVEIS QUE O CIDADÃO PODO PROFERIR. COMEÇA com coisas como insultos racistas ou homo fóbicos, E QUEREM SABER ONDE TERMINA?

É SÓ OLHAR PARA O LUGAR IDEAL DESSA GENTE : CUBA. E então esquerdalhada, vão negar que gostariam que o Brasil tivesse um regime tipo cubano? A área de comentários está aberta para declarações de repúdio contra a mordaça castrista, mandem bala (só não levem essa expressão ao pé da letra ,tá?). Com esquerdistas, nunca se sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário