Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







segunda-feira, 14 de março de 2011

Tirando o deles da reta

Promessa da Gol: Não se preocupe senhora, vamos entregar o seu cachorro direitinho! Pode confiar!


Meu Deus do céu, será possível que um dia alguém nesse país, no setor privado ou no setor público, assumirá a responsabilidade por suas obrigações ou seus erros? A empresa conseguiu perder um cachorro preso numa gaiola de transporte!

Pinpoo (o nome do cachorro)  sumiu e tudo que a empresa tem a dizer é que  "em todas as etapas do processo de transporte do animal em questão, cumpriu com rigor não apenas seus procedimentos e controles internos, mas a legislação vigente." E daí? Cadê o bichinho?

Que tal uma nota dizendo o seguinte: A empresa Gol assume sua responsabilidade na perda de um querido animal de estimação que está causando muita dor e transtorno para a sua dona e fará todo o possível para recuperá-lo. Ao mesmo tempo, a empresa está realizando uma revisão nos seus procedimentos para encontrar a falha e responsabilizar a pessoa encarregada pelo bem estar do animal em questão e tomar as medidas para que esta terrível falha não aconteça novamente.

Que felicidade que eu terei quando um dia aparecerá alguém com um pouco de responsabilidade, decência e humanidade nessa terra de Deus me livre!


Dona de cão perdido em voo desiste de procurá-lo em aeroporto no RS

Advogados estão se oferecendo para assumir o caso, diz Nair; não há novidades sobre a busca

14 de março de 2011 | 17h 23
Estadão.com.br
SÃO PAULO - Nair Flores, a aposentada que perdeu seu cachorro após uma falha no serviço de transporte que o levaria de Porto Alegre para Vitória, desistiu de procurar pelo animal no aeroporto Salgado Filho. O caso aconteceu no último dia 2. Durante três dias, ela foi até o local chamar por "Pinpoo", na esperança de que o cachorro reconheceria sua voz.

Procurada pela reportagem, a assessoria da Gol disse não ter novidades sobre o caso. Através de nota divulgada no último dia 10, a empresa informou que "em todas as etapas do processo de transporte do animal em questão, cumpriu com rigor não apenas seus procedimentos e controles internos, mas a legislação vigente."

Sobre a repercussão do caso na mídia, a dona de "Pinpoo" comenta: "Teve uma repercussão nacional que eu não esperava, e a imprensa está dando todo o apoio". Ela disse que muitos advogados estão ligando para sua casa e se oferecendo para assumir o caso.
Denúncias. O comerciante Félix Antunes disse à Nair por telefone que viu um cachorro na pista do aeroporto no mesmo dia do sumiço de Pinpoo, quando esperava pela chegada de um amigo. Félix não soube dizer de onde o animal saiu, mas afirmou ter visto pessoas o enxotando para fora da pista.
A aposentada tem recebido diversos e-mails e ligações com pistas sobre o paradeiro do cachorro, mas até agora nenhuma informação foi confirmada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário