Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







terça-feira, 29 de março de 2011

O choro dos abutres

NÃO ZÉ, NÃO DEU PARA DEIXAR OS FOTÓGRAFOS FORA DO QUARTO, PRECISAMOS DA FOTO.

Eles não perdem uma oportunidade. Em plena campanha eleitoral, lá estavam eles, ao lado do doente José Alencar, TIRANDO FOTOS. Agora o ex-vice-presidente faleceu, e lá estão eles de novo, chorando e TIRANDO FOTOS. Mas é lógico que tirar fotos com apelo sentimental faz um bem enorme à popularidade de um político, ninguém nega isso.

Mas não quer dizer que sejam obrigados a fazê-lo, e não deveriam, pois, afinal de contas, estão tirando proveito da doença e agora da morte de alguém que chamam de amigo.

Que tal um pouco de dignidade? Uma visita ao hospital não teria sido muito mais legitimo para o José Alencar se tivesse sido íntima? Só entre um doente e seus verdadeiros amigos? Não, tinha que ter foto para beneficiar a imagem desses abutres. Eles não são capazes de chorar lágrimas verdadeiras ao invés de lágrimas de marquetagem? 

Sugaram o José Alencar para chegar ao poder, depois o ignoraram durante anos, depois o sugaram para eleger a poste, e agora dão uma última mordida para alavancar a imagem de "ser humano" dela.

Que tal uma lágrima para as milhares de vítimas do descaso com a saúde e a segurança publicas, resultado da corrupção e incompetência desses trambiqueiros?



A ÚLTIMA MORDIDA DOS ABUTRES, DESCANSE EM PAZ, ZÉ ALENCAR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário