Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil
quarta-feira, 9 de março de 2011
SALADA MENTAL
Excelente vídeo para demonstrar a que ponto chegou a imbecilidade imposta pelo marxismo na cultura brasileira. A apresentadora, que não gosta de carnaval, decide que o melhor lugar para ela desabafar é na frente da câmera do SBT da Paraíba, ou seja, na frente de DEZENAS de telespectadores.
Trata-se de uma pérola de pornografia marxista explicita, e a menina até que é bonitinha... A coitada mistura problemas logísticos do carnaval, com a indústria da cerveja (que cria milhares de empregos) com o custo das fantasias, com uma suposta falta de disponibilidade de ambulâncias durante o resto do ano, com artistas baianos, com brigas de bêbados, com uma suposta falsa brasilidade do carnaval (os antepassados da apresentadora são claramente europeus, portanto ela é tão brasileira quanto o carnaval), gente sem pão na mesa (e o fome zero, falhou?) com o aborto!
Meu Deus, a SALADA MENTAL, a imbecilidade causada pelo marxismo, a vergonha de falar durante uns tantos minutos e DIZER NADA, estão todos expostos de maneira inequívoca nesse vídeo que certamente vai entrar na história do jornalismo brasileiro como um dos maiores micos já transmitidos por uma emissora aberta.
Ah, ela também diz que rico não tem o direito de se divertir, coitados dos ricos, vamos fazer uma ONG para ricos deprimidos? Ah, e os pobres que não tem o direito de se divertir porque não têm dinheiro para comprar uma roupa coloridinha! MEU DEUS, É DE MATAR!
Quando você, caro leitor, assiste ao carnaval pela televisão, só vê magnata? Em que universo vive essa mulher?
2 comentários:
Eu acho que o meu Q.I. caiu alguns pontos depois de ter assistido esse video.
Agora eu entendo como a Dilmentira se elegeu "Presidenta".
Obrigado Capitão, mui amigo.
Caro Ed,
Realmente, esse vídeo foi "brabo".Ossos do ofício... Prometo que, na proxima vez, postarei uma advertência de "conteudo com alto grau de imbecilidade" e um vídeo mais inteligente para curar o choque, talvez um desenho do Pica-Pau...
Postar um comentário