Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







domingo, 13 de março de 2011

espólios de guerra



Antes do Lula, o noticiário político tratava das dificuldades, conquistas e falhas  do governo nas diversas áreas nas quais ele tem incubências. Frequentemente as noticias eram horriveis: falta de controle na economia, falência dos serviços públicos, escandalos e corrupção.

Entretanto, parecia haver um foco. Um foco, uma esperança, uma direção na qual todos pareciam concordar que o país precisava seguir, melhora na educação, na saúde, na luta contra a corrupção e o saneamento das contas públicas.

Hoje em dia, já que o governo e a parte da mídia adestrada pelo petismo têm que fazer parecer que tudo vai bem, que o país nunca esteve tão bem, a grande notícia é que os aliados encaregados da manutenção desta imensa farça vão começar a receber o butim pela reconquista da bufunfa e da pompa do governo federal.

Nesse sentido, a vitória da Dilma representa a mais estrondosa derrota na luta pela busca da modernidade e da decência e da justiça no Brasil. Nosso futuro foi sequestrado e está ameaçado pela canalha mentirosa e psicopata que nos governa. Nossa única esperança é o limite da manipulação. O tempo dirá.


12/03/2011 - 20h00

Dilma aumenta ritmo das nomeações do segundo escalão

Folha de São Paulo
Até agora liberadas a conta-gotas, as nomeações do segundo escalão começarão a sair da gaveta em ritmo mais expressivo, sobretudo para o PMDB, a partir desta segunda-feira, informa o "Painel" da Folha. A semana de "'Diário Oficial' robusto", na definição de um assessor palaciano, trará, entre outras novidades, a indicação de Iris Rezende (GO) para a Sudeco, a manutenção de Elias Fernandes no Dnocs e mais de um posto para o partido na estrutura de Itaipu.
Outras pendências, como o destino de José Maranhão (PB), também deverão ser resolvidas em breve.
Apesar do silêncio mantido em público, aliados manifestam, em privado, enorme aflição em virtude da demora da presidente em contemplá-los

Nenhum comentário:

Postar um comentário