Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







domingo, 27 de fevereiro de 2011

Operação curto circuito em cabeça de esquerdista imbecil















O primeiro ministro italiano, Silvio Berlusconi, de direita, odiado por esquerdista mundo afora, é um grande amigo do Khadafi e está o apoiando neste momento difícil.

Hugo Chávez, proto-ditador da Venezuela, líder esquerdista, odiado por pessoas inteligentes mundo afora, é um grande amigo do Khadafi e está o apoiando neste momento difícil.

E agora, petralhada imbecil? Seu líder tem uma grande amizade em comum com o Berlusconi! Xii... e agora? Como explicar isso? Vai ver que o Berlusconi é um comuna enrustido... Ah, não sei o que fazer, o Berlusconi é um capitalista de direita, reacionário, o Chávez um grande líder revolucionário amigo de Fidel.... ai... minha cabecinha esquerdopata vai explodir! E os americanos estão contra o Khadafi, ai, aí embolou tudo! Socorro!  Chamem o Paulo Henrique Amorim! O Josias de Sousa! O kennedy Alencar! Eles darão um jeito de entortar a noticia para que fique bonitinha para a nação esquerdopata inteira.

Por enquanto, se houver algum esquerdista que visite este blog (duvido, eles não lêem muito na verdade...), olhe atentamente para a foto e tentem acordar da ilusão marxista imbecilizante...






Nenhum comentário:

Postar um comentário