Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







domingo, 27 de fevereiro de 2011

Homenagem aos mortos pelos esquerdistas, esquecidos

Ele também é um ser humano

Saiu no Estadão que advogados que atuavam na época da ditadura vão publicar um livro sobre sua atuação contra o regime militar. Muito se fala sobre os combatentes e militantes que se empenhavam contra aquele regime autoritário. Não há dúvida que este blogueiro sempre defenderá a liberdade e a democracia. E é por isso que lamento o esquecimento daqueles que foram mortos pela luta armada esquerdista. Eles nunca puderam ver o fim do regime militar. Eles nunca puderam comemorar a nova constituição. Eles nunca puderam crescer, ou verem seus filhos e netos crescerem. Eles são uma memória incomoda para os esquerdistas, esses gigantes morais, prontos para sacrificar a vida dos outros em nome de seus ideais. Peçam desculpas! Se vocês tiverem um pingo de humanidade ou decência, peçam desculpas àqueles que tiveram suas vidas arrancadas, arruinadas, acabadas, para que vocês pudessem continuar vivendo vossas taras revolucionárias, que, graças a Deus, não vingou, e nunca vingará, pois os fantasmas de suas vítimas pletiam a descida de vocês ao inferno! Peçam desculpas, e talvez eles vos perdoarão e Deus também.

Um comentário:

Ed Camargo disse...

O passado da jovem Rousseff.... naquela época, a futura presidente do Brasil, éra uma doutrinária revolucionária marxista e apesar dos assassinatos, sequestros, roubos, descobriu que seria mais fácil, atravéz do processo político, manipular os apedeutas, fazer uso do voto de cabresto dos parasitas e com o apoio dos liberais de esquerda, se tornou a rainha do regime petralha. Agora ou abaixamos a cabeça e aceitamos seu reinado ou nos recusamos a serví-los, a ficar a disposição de um regime cuja única qualificação p/ governar o pais, é sua capacidade de criar generalidades fraudulentas que os elegeram p/ o privilégio de enforçar seus desejos na ponta de um revolver.
Eu sinto animosidade por aqueles que se sentem entitulados a asseverar seus direitos de me escravizar, de controlar meu trabalho, de forçar meu desejo, de violar minha consciência, de sufocar minha mente.
Eu me revoltei contra o regime, eu entrei em greve porque não quero ao mesmo tempo, preparar a refeição e ser servido como o almoço dos canibais petralhas.
O que é constrangedor p/ mim, é a insistência do regime e sua rainha em transformar esta nação em um inferno comunista, qdo ha uma assombrosa evidência de seu irrefutável fracasso. Contudo acredito que seu plano vai além do comunismo marxista.
Sua intenção é criar uma revolução de muita desordem e anarquia no pais. E qdo o mesmo acontecer no resto do mundo, uma nova ordem ira emerger do caos e sua desejada Nova Ordem Mundial, finalmente verá a luz do dia.

Postar um comentário