Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







sábado, 26 de fevereiro de 2011

Eis a resposta à pergunta da minha úlitma postagem

Tiririca vai integrar Comissão de Educação e Cultura
Eduardo Bresciani, do estadão.com.br em Brasília
O deputado Tiririca (PR-SP) vai integrar a comissão de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados. A informação foi confirmada pelo líder do partido na Casa, Lincoln Portela (MG).

A indicação de Tiririca para ser titular da comissão será oficializada na terça-feira, segundo o PR. Foi o próprio Tiririca que pediu para entrar na comissão por ela tratar da área em que atua, a cultura.
Tiririca foi o deputado federal mais votado nas eleições de 2010 recebendo mais de 1,3 milhão de votos. Antes de assumir, ele teve de provar à justiça eleitoral que não era analfabeto, sendo submetido a um teste de leitura e escrita.

COMENTO
Poxa, que legal! Que diferente! Realmente, finalmente justiça foi feita! Imaginem que discriminação tem havido até agora, só porque o homem é mais ignorante que uma maçaneta, não significa que ele deveria ser impedido de legislar sobre questões de educação e cultura. Que preconceito! Parece aquele preconceito que (nunca existiu) que operário de origem pobre não podia ser presidente...

Nunca na história deste país, a imbecilidade e ignorância, sempre tão presentes, foram tão bem representadas quanto agora. É isso aí, primeiro Lula e agora o Tiririca, É O POVO NO PODER, VIVA!


A grande vantagem disso tudo é que agora os colegas dele vão finalmente poder se sentir um pouquinho inteligentes, por comparação.  

Vamos incinar as crianssinha a iskrevê!
 

2 comentários:

Ed Camargo disse...

Para o regime petralha, a mediocridade não significa um coeficiente de inteligência.
A mediocridade p/ eles significa uma inteligência que ofende, que insulta e que inveja seus melhores.
Enquanto nós como um povo não estivermos preparados para o uso da força na defesa da civilização, então se preparem todos para aceitar o barbarismo.

Ed Camargo disse...

Caro Capitão,
O uso da força, do poder de polícia é a forma usada pelo regime petralha p/ mantê-lo obediente, como um escravo servidor do sistema. Deixe de pagar seus impostos e voce verá que farão uso da força para destituí-lo de seus pertences. O governo tem esse poder único que nós como meros cidadãos não temos: O poder do uso de força mortal para realizar seus objetivos. Essa razão deve mantê-lo suspeitoso e receioso do governo o tempo todo. Qdo fiz o comentário a respeito do uso de força contra o barbarismo, foi exatamente porque o barbarismo faz o uso de força p/ nos impor seus desejos. Se a nossa batalha contra o regime se resumir a medrosos versus os bárbaros, os bárbaros vencerão. Eu sei que o palhaço Tiririca foi eleito com o voto dos parasitas e acredito que esses parasitas teêm o direito de procurar seus lideres p/ si próprios, mas não possuem o direito de impor líderes aos outros. Neste caso é o uso da força do voto que coloca um analfabeto na posição de poder e de tomar decisões por mim, que diretamente afetam minha vida, meu bolso, meu futuro e o futuro dos meus filhos e o meu pais. Eu firmemente acredito que voce como um individuo livre e dono de si próprio não delega a sua vida à outros, neste caso o governo que demanda sua obediência pelo uso da força. O uso da força ou fraude p/ tomar a vida é assassinato, p/ tomar a liberdade é escravidão e p/ tomar a propriedade que é o fruto do nosso trabalho, é roubo. Essa definição não muda mesmo que essas ações estejam sendo tomadas pelo governo.

Postar um comentário