Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Um juiz que honra a toga e o Brasil

ISSO É QUE FAZ O BRASIL SER UM PAÍS DE TODOS.
OBRIGADO Meritíssimo Senhor Juiz João Alexandre Sanches Bagatelo.

É importante parabenizar e incentivar juízes com o juiz João Alexandre Sanches Bagatelo. Infelizmente, essa clareza de espírito e disciplina básica na defesa da lei, da ordem e da constituição são raras no Brasil. É por isso que temos a criminalidade que temos, travestida ou não em movimento social. É um fator de enorme responsabilidade da manutenção do Brasil no âmbito dos países subdesenvolvidos e do terceiro mundo, onde reina o caos e a imprevisibilidade que geram miséria e dificultam a prosperidade, a qualidade de vida, a segurança, a civilidade e a paz social. 

O MST, por ser uma organização criminosa de cunho marxista, não busca a paz social, busca a confrontação. Trata-se de um movimento regado a sangue; a maior frustração deles é a falta de um novo massacre do Eldorado dos Carajás, muito útil para a promoção da falsa imagem de um grupo oprimido que luta para obter justiça, quando eles são na verdade um grupo de proto-ditadores que acreditam que o caminho para o poder é esse ai, a baderna, o caos, a subversão da lei e da ordem e do Estado de direito, o único regime no mundo que garante um mínimo de igualdade entres os cidadãos de uma republica.

Eles não querem igualdade, eles querem ditar, ditar, ditar. E se for necessário produzir alguns cadáveres para isso, que seja! Mas podem acreditar, você nunca encontrará um Stedile ou um José Rainha na lista de mortos em confronto, isso nunca! Esses monstros só servem para colocar a vida de oportunistas e manipulados na linha de frente.

Contra as injustiças sociais criadas pelos ladrões do campo, a justiça social das nossas leis democraticamente concebidas. Obrigado Meritíssimo Senhor Juiz .

Juiz proíbe MST de acampar em áreas e rodovias públicas

José Maria Tomazela - O Estado de S.Paulo
O juiz João Alexandre Sanches Batagelo, da Vara Cível de Bilac, no oeste paulista, proibiu o Movimento dos Sem-Terra (MST) de montar acampamentos em rodovias, estradas, acessos e outras áreas públicas do município, sob pena de multa diária de R$ 10 mil. A decisão inédita, dada na terça-feira, em ação movida pela prefeitura de Piacatu, obrigou o MST de José Rainha Júnior a desmontar às pressas, ontem, quatro acampamentos nas duas cidades. Os acampamentos fazem parte do chamado "janeiro quente" - jornada de invasões do movimento prevista para o mês. Militantes que estavam acampados na frente das fazendas Califórnia e Santo Anastácio, em Gabriel Monteiro, e Santo Antonio e São Bento, em Bilac, deslocaram-se para a região de Tupã.

Na decisão, o juiz argumenta que a medida destina-se à "manutenção dos autores (prefeituras) na posse das estradas municipais, pavimentadas ou não, acessos públicos e qualquer outra área pública rural ou urbana".

Nenhum comentário:

Postar um comentário