Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Satanás, o rei da mentira, vai passar o Carnaval em Floripa! Que Deus o afaste de nos!

FANTASIA "SOLDADO DE SATANÁS" MISTURANDO SAMBA E SANGUE! Que Deus o afaste de nos!

Uma vergonha! Uma aberração! Perfídia! Abjeto! Os adjetivos e substantivos me fazem falta para expressar o crime contra liberdade e decência que uma escola de samba está cometendo em Florianópolis, linda capital de Santa Catarina. A União da Ilha da Magia, escola de Samba da Lagoa da Conceição, um das áreas mais caras da Ilha, prestará homenagem à ditadura castrista neste carnaval.

Essa é a prova cabal da grande mentira segundo a qual a revolução socialista se origina no povo e eventualmente coloca o povo no poder. Trata-se na verdade de uma grande manipulação do povo que acaba tirando qualquer poder desse mesmo povo, transferindo-o para um grupelho de canalhas, embromadores, mentirosos que só querem uma coisa : O PODER TOTAL. E qual é o objetivo de querer o poder total? A resposta é : para terem a liberdade de fazerem o que quiserem conosco : executar, aprisionar, torturar, estuprar, roubar, e sobre tudo,escravizar. Esses são os elementos de todas as revoluções marxistas no curso da História da humanidade.

Deus nos deu a internet para que possamos ter acesso a todas essas informações. Em Cuba, a internet é para poucos e super controlada. E Júlio Maestri e Vinicius da Imperatriz ousam inserir no samba enredo do demônio que em Cuba existe liberdade!

Não nos deixemos enganar! Essa escola de samba e esses carnavalescos não estão aqui para nos divertir, muito antes pelo contrário, estão aqui para recrutar soldados para a revolução maligna e ditatorial deles.

Leiam também em coturno noturno : http://coturnonoturno.blogspot.com/2011/01/floripa-nao-e-cuba.html/

E em Reinaldo Azevedo : http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/escola-de-samba-faz-seu-bundalele-exaltando-virtudes-da-tirania-cubana/

Nenhum comentário:

Postar um comentário