Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







domingo, 23 de janeiro de 2011

Jaques Wagner, Chavez, Dilmula, Sergio Cabral, Castro : A TURMA DA MORTE

RAUL CASTRO PREPARANDO A MORTE

A MORTE É UM DETALHE PARA ELES



É A MESMA TURMA!


RAUL CASTRO COM JAQUES WAGNER, O MESMO APREÇO PELA VIDA
 Jaques Wagner, Chávez, Dilmula, Sergio Cabral, o que essa turma tem em comum? A resposta é esta: Eles são os responsáveis pela segurança da vida de pessoas que se encontram sob sua jurisdição e completos fracassados nessa área.  Literalmente, sem exagero, centenas de milhares de pessoas morrem assassinadas embaixo de seus narizes.

O primeiro pensamento deles depois de acordar e o último antes de dormir deveria ser este: o primeiro objetivo do meu governo é resguardar a vida das pessoas, pois sem a vida, nada mais importa. A maior parte de suas energias e de seus investimentos teriam que ser destinados a essa finalidade e ponto final. Não que isso dê carta branca para atropelar a constituição e as liberdades essenciais, mas têm de ser uma prioridade absoluta, tratada com obsessão. Infelizmente, a obsessão deles é ficarem no poder, nada mais.

Como eles conseguem se olhar no espelho e dormir com a consciência tranquila só é um mistério para as pessoas que não entenderam a natureza da monstruosidade esquerdista, que considera a vida de um indivíduo como sendo apenas um detalhe na evolução e na construção da sociedade.

Pode acreditar, a sociedade que eles dizem querer construir nunca será alcançada; "o comunismo ainda nunca foi realizado em lugar algum" (nem na ex-União Soviética!), esse é um mantra esquerdista. Dessa maneira, eles se tornam perpetuamente necessários, indispensáveis, com o lugar no poder garantido perpetuamente (já que a sociedade perfeita que os tornaria desnecessários nunca se concretizará). Por isso eles encaram a criminalidade como uma fase normal, temporária e até necessária na evolução da sociedade. Muitos consideram a criminalidade até como um instrumento da revolução. O que eles ignoram é que para as vitimas dessa "fase" o futuro deixou de existir.

Para os assassinados nada mais pode ser feito, é o fim de tudo, da esperança, dos planos, dos amores, da família. Eis aqui mais um mantra esquerdista: O chefe supremo da revolução nunca pode morrer. Trata-se de uma ideologia ignóbil, mesquinha, covarde e completamente hipócrita.

Na próxima vez que por ventura você votar numa dessas figuras, não se esqueça, você pode estar cometendo suicídio em nome do projeto de poder dele ou dela. Mas não se preocupe, eles têm segurança total em seus palácios, carros blindados, seguranças armados, helicópteros...

 

Bahia registra 9,6 mil assassinatos em dois anos

Fonte: Assessoria de imprensa Site do Democratas 25
Em sua página no Twitter, o deputado ACM Neto (DEM) apresentou novos números oficiais sobre a violência na Bahia e responsabilizou o governador Jaques Wagner (PT) pela falta de ação para reduzir a criminalidade. O democrata contou que, em 2010, foram registrados 4.845 assassinatos em todo o estado. Somados aos 4.825 registrados em 2009, nos últimos dois anos a Bahia computou 9.681 assassinatos. “É um número assustador, de guerra mesmo. E o maior culpado é o governador, que não deu prioridade à questão da segurança pública. Os investimentos no setor foram muito baixos e as duas polícias, a Civil e a Militar, penam sem estrutura para combater o crime organizado e o tráfico de drogas”, avaliou o parlamentar.
Neto espera que, no seu segundo mandato, o governador consiga de fato deter a escalada da violência na capital e no interior. “Se eu fosse o governador, eu investia menos em propaganda e mais no aparelhamento das polícias. De nada adianta trocar de secretário se não há uma política forte de investimento no setor e em inteligência”, salientou ACM Neto.


:Entre o "fervor socialista" e os atropelos de Chavez.Parte do Artigo de Fernando Gabeira em o ESTADO DE SÃO PAULO entitulado

...  A Venezuela, com 27 milhões de habitantes, registrou 18 mil assassinatos, dos quais apenas 3% foram resolvidos. A questão da segurança aqui é mais sensível do que no Rio. Não só há portas e trancas por toda parte, como muito medo. Quando resolvi usar uma câmera grande, porque me deslocava de táxi, o motorista ficou assustado com os motociclistas que se aproximavam. Nos primeiros metros, ele fechou o vidro e jogou um jornal no meu colo, para cobrir a câmera. Ao caminhar pelo Capitólio com a compacta, algumas pessoas me olhavam como se fosse um toureiro entrando na arena. Em que momento viria o primeiro golpe?
Há muitas interpretações para o descaso do governo Chávez com a segurança. Uma delas é a clássica definição da esquerda de que se trata de um problema social. Outros mais sofisticados, como um técnico em geologia com quem conversei, aponta o desprezo como uma deliberada política de Estado. Chávez, argumenta ele, quer manter as pessoas em casa: quanto menos circulação da classe média, menos chance de a oposição se articular.
Mas a verdade é que a insegurança fortaleceu, eleitoralmente, a oposição. Outros fatores impulsionaram seu crescimento. Os grandes erros do passado recente parecem ter ficado para trás. Foram decisivos para o crescimento de Chávez. Primeiro, a condenável tentativa de golpe, em 2002. Em seguida, a desastrada decisão de boicotar as eleições em 2005.   ...





2 comentários:

Ed Camargo disse...

Liberdade e Socilaismo não se misturam.
Já por muitos anos nossos presidentes e congresso veem tentando misturar socialismo com o nosso sistema de capitalismo para que este seja mais justo. Este governo confiscou muito do dinheiro produzido por aqueles que mais se empenham e se esforção e usam de suas proezas, genialidade, inteligência e criatividade para subir na vida e se tornarem afluentes com os frutos de seu trabalho. Este governo confiscou muito do dinheiro ganho pelos que mais produzem e criou programas federais de redistribuição para aqueles que não trabalharam e não ganharam. Socialismo e Capitalismo não funcionam juntos. A política socialista aumenta dramaticamente o débito e os gastos do governo, sifonando a riqueza e produtividade do setor privado.
A intrusão do regime petralha no mercado livre solapou a responsabilidade pessoal, reduziu os incentivos de trabalhar e economizar e resguardou as pessoas e alguns negócios das consequências de tomarem péssimas decisões.
É de se maravilhar que atualmente ainda existe em nosso pais, debates sobre os valores da Liberdade x Socialismo.
O colapso da União Soviética foi uma rejeição definitiva dos princípios de uma cultura e econômia socializada.
A China e a India éram economias atrasadas,até que o Capitalismo começou a levantar o padrão de vida do povo destes paises.
Não ha qualquer exemplo no mundo ou de qualquer periodo da história onde os princípios do Socilaismo deram certo, esse princípio baseado na idéia que devemos usar os vastos recursos da sociedade para solucionar as necessidades das pessoas não da certo.
Uma das causas primárias do crescimento do socialismo é a mistura das linhas entre o papel do governo e as funções próprias da sociedade.
Esta tentativa do regime petralha de transformar nosso pais em um inferno comunista esta nos roubando a nossa liberdade, a nossa prosperidade e o nosso meio de vida. Os petralhas p/ se manterem no poder, criaram uma dependência de grande parte da população ao regime e essa dependência ao governo esta roubando as pessoas da sua motivação ao trabalho, eles encorajam um comportamento destrutivo e criaram um senso de entitulamento ao ganho de outros.
Talvez o fato que vimos milhões de pessoas votando a si próprios dentro de uma completa dependência a um regime socialista, corrupto e tirano, faça nossa geração entender que a escolha de um governo, não é necessariamente assegurar a liberdade. Por isso o voto deveria ser restrito.
Os eleitores brasileiros foram induzidos pelos políticos que oferecem falsas promessas. Muitos deixaram de olhar dentro de si por esperança e oportunidade. Nós navegamos muito perto da ilha do socialismo.
Será que chegamos ao ponto de não retorno?

Rodrigo Carvalho disse...

Caro Ed,
Eu não creio que já chegamos à ilha do socialismo. O que sei é que temos que aproveitar o fato de existir ainda uma certa liberdade para que possamos começar a influenciar de maneira positiva e participativa a política de nosso país. Temos que resaltar o contraste do livre mercado, do Estado de Direito com a tirania socialista. Os esquerdistas só são mais influentes que nos porque são mais organizados, gritam mais alto. Isso nós podemos fazer. O que temos que evitar de fazer é torná-nos como eles, corruptos, assassinos, mentirosos, imorais. O trabalho é diário, é longo, é para o resto da vida. Sem isso, nossa democracia já morreu. Para mim, ela está só nascendo.

Postar um comentário