Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







terça-feira, 28 de dezembro de 2010

HERANÇA MALDITA DO LULA 2 - O ESTRONDOSO AUMENTO DOS GASTOS COM PESSOAL

Traduzido da revista THE ECONOMIST:
O governo aumentou seus gastos de folha de pagamento. O número de funcionários público federais teve um aumento até que modesto desde 2003 (de aproximadamente 10%). Mas eles foram tratados generosamente : o total da folha de pagamento mais do que dobrou nominalmente entre 2003 a 2009.

COMENTO

O LULA DOBROU NOSSOS GASTOS COM O FUNCIONALISMO PÚBLICO FEDERAL! E A TROCO DE QUÊ?

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Edivaldo Camargo disse...

O aumento do funcionalismo publico tem uma relação direta ao controle que o governo exerce sobre nossas vidas. Controle esse cuja tendência é de dominio total das nossas vidas.
O povo depois de perder sua liberdade, passa a ser controlado e perde seu espirito de luta e passa a se comportar como um animal de curral, sem intelecto, sem um espirito, sem as virtudes ou valores morais que são essências para a sobrevivência de uma sociedade. Estes animais ou parasitas que se tornaram dependentes da falsa filantropia enganosa do governo, somente possuem duas capacidades: A de comer e se reproduzir. Causando uma grande consternação a sociedade, pois uma vez que se tornaram dependentes, tambem perderam seu julgamento para distinguir o certo do errado, a visão para vêr a verdade e a couragem para agir, a dedicação para o bem e a integridade para permanecer do lado correto a qualquer que seja o custo.
Como uma grande porcentagem da população aceita serem vítimas deste engodo, sua cegante ignorância os ilude dos fatos de que nossa nação e o povo brasileiro, estarrecedoramente ja caminham na rua da servidão.

Postar um comentário