Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







terça-feira, 30 de novembro de 2010

Morte de Inocentes na tomada da Vila Cruzeiro e do Morro do Alemão

O povo está literalmente sentindo na pele os efeitos da sua ignorância política. Há uma relação de causa e efeito entre a escolha de um determinado candidato e a bala do criminoso que penetra no corpo do cidadão.


Essa relação pode ser deduzida do fato de não termos,no Brasil, criminalidade no sentido usual da palavra. Trata-se, antes, de uma consequência da total falência moral e ética que assola o país.


Diretamente relacionado a esta falência está o marxismo cultural, movimento esquerdista que visa subverter nossa tradição jurídica romana, nossos valores religiosos cristãos e a autoridade na nossa igreja, com o objetivo final de preparar o terreno social para uma revolução comunista.


Neste contexto, criminosos assassinos se tornam aliados da revolução (na venezuela eles já são abertamente chamados assim) e gozam de imunidade face a autoridades marxistas ou dependentes de marxistas. Não nos esqueçamos que Dilma era professora de marxismo quando atuava para o estabelecimento de um regime tipo castrista no Brasil. Eles não reconhecem que a vida é uma dádiva de Deus e tirá-la, inaceitável. Para eles, a revolução antes de tudo,a vida vem depois.


Resultado:5o mil mortes por ano e marxistas no poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário