Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Lula se acha a encarnação do povo e chama o mensalão de farsa

Uma total irresponsabilidade face à seus atos e suas obrigações. É assim que se deve descrever o espírito Lulo-petista. Mais alguns axiomas para melhor compreender a mente petralha: o fim  ("A" causa, a libertação dos oprimidos, a revolução e outras taras marxistas...) , sendo nobre, justifica os meios (luta armada, assassinato, sequestro, tortura, roubo a banco, mensalão, crime eleitoral, desvio de verbas públicas etc.); qualquer tentativa de oposição aos meios que justificam o fim nobre deve ser considerada golpe da direita reacionária, crime contra o povo e contra o governante que "encarna" o povo.

Esse discurso do Lula é na verdade um chamado disfarçado à revolução. É como se ele estivesse admitindo que não houve e nem haverá alternância no poder, porque só pode existir um único representante do povo, a própria encarnação do povo. E esta encarnação se chama Luis Inácio Lula da Silva, “O” filho do Brasil. Os presos políticos e assassinados da Ex-União Soviética eram chamados justamente de "inimigos do povo".

Se Dilma não se comportar,se ela contrariar seu criador, passará de aliada do povo a inimiga do povo e será substituída pela encarnação daqui a quatro anos.

Um comentário:

Anônimo disse...

A ideologia comunista, com o tempo, leva TODOS os indivíduos à beira da insanidade mental. Menos os líderes - estes já são conformados na condição...

Postar um comentário