Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







terça-feira, 13 de janeiro de 2015

A GRANDE VITÓRIA DOS EXTREMISTAS

TUDO ESTÁ PERDOADO, SÓ FALTOU AGRADECER.


Queira ou não, o ataque ao periódico "Charlie Hebdo" significou uma grande vitória para dois grupos extremistas, os comunistas e os islamitas.

Vitória dos comunistas

Os comunistas conseguiram criar e introduzir um verdadeiro Cavalo de Tróia na cultura e isso pode ser observado por dois fatores: cobriram uma publicação extremamente odienta, pérfida e chula com um verniz positivo de defensora heróica da liberdade de expressão e aumentaram a tiragem da revista de 60,000 a 3000000, um acréscimo de 5000 por cento! Os degenerados comunistas terão mais, ou menos dinheiro e influência na cultura depois do ataque? 

O CH passou de panfletinho insignificante a jornal mundialmente famoso num piscar de olhos. A próxima edição já vai declarar " está tudo perdoado". Faz sentido. Só faltou agradecer.

Vitória dos islamitas

Sabe o que os islamitas pensam sobre a marcha republicana que houve em protesto ao atentado? Adivinhem! Quem adivinhou "eles estão morrendo de rir" acertou na mosca! O recado deles foi dado (estamos aqui, estamos armados e podemos te matar!), a "islamofobia" foi fortemente criticada e a direita acusada de querer fomentar o ódio contra os muçulmanos, que maravilha! Ainda conseguiram matar alguns Judeus e afugentar outros tantos que já se mudaram para Israel.


E os mortos do CH e dos jihadistas?

Podem ter certeza, caros leitores, que os únicos que estão lamentando a morte deles somos nós, os que têm a vida como valor intrínseco, superior. Pergunte a um comunista ou um islamita sobre o valor da vida humana. A resposta virá na forma de paredões, Gulags e decapitações, pois como disse o porco assassino Ché Guevara: "Fuzilamos, sim, e continuaremos a fuzilar". Ele estava falando de prisioneiros desarmados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário