Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







quinta-feira, 18 de abril de 2013

Venezuela: Vontade popular escancaradamente fraudada pela vigarice comunista



Venho acompanhando já faz alguns anos a evolução da situação política na Venezuela. Desde a ascensão do manipulador habilíssimo Hugo Chávez até as recentes eleições do desastrado Maduro. A história desses populistas burlescos coloca em evidência não apenas a degradação humana dos miseráveis que votam neles, mas também a degradação intelectual dos formadores de opinião que os apoiam INCONDICIONALMENTE. 

Entre esses delinquentes morais, éticos e sociais figuram as atuais lideranças no Brasil, que vai desde Lula, passando por Dilma, até parte da administração federal, boa parte dos partidos que são quase todos de esquerda e boa parte da imprensa. 

Isso para nós é gravíssimo, pois demonstra o mais completo desconhecimento dos elementos fundamentais que compõem a democracia. 

Ou seja, a mesma degradação que levou a Venezuela para a beira do abismo, desabastecimento, violência, subordinação a interesses estrangeiros (sobretudo, Cuba), está massivamente presente também no Brasil.

O que nos salva, por enquanto, é a complexidade do nosso país, onde esses regimes caóticos têm dificuldade de permear. Mas não nos enganemos, esses fanáticos não desistem jamais e não se deixam desencorajar  por "detalhes" e "coisinhas" como a lógica e a honestidade. 

Se tiverem que levar o país e todos nós ao buraco para satisfazer suas taras ideológicas e de poder, fá-lo-ão!

É preciso encontrar políticos de direita e votar neles!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário