Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







sábado, 25 de agosto de 2012

Por um mundo sem totalitarismo assassino


Manchado com o sangue de cem milhões de seres humanos


Em mil novecentos e sessenta e quatro os militares puserem fim a ameaça comunista representada pelo governo Goulart. Passados quarenta e oito anos, a poderosa maquina da propaganda esquerdista conseguiu convencer  muitas pessoas que essas ameaças não existiam, que os militares queriam apenas poder para fazer cumprir as ordens do grande mestre dominador do mundo, os Estados Unidos da America. Tenho de admitir que fui um dos enganados na minha juventude como foram Reinaldo Azevedo, Olavo de Carvalho e outros que hoje largaram e abominam a droga vermelha.

Hoje tenho plena consciência da destruição causada pelos comunistas no mundo inteiro ao longo da história. Eles foram responsáveis por crimes inaceitáveis que vitimaram literalmente dezenas de milhões de pessoas. Hoje assisto com horror a foice e o martelo sendo transmitido pela televisão no horário eleitoral gratuito, sabendo a desgraça que esse símbolo representa para a humanidade.

Hoje, no ano dois mil e doze, tenho, graças aos militares de mil novecentos e sessenta e quatro, a liberdade para escrever nesse blog. Peço perdão a esses bravos e honoráveis senhores por todo o ódio que senti contra eles durante o tempo que fui doutrinado (inclusive por membros da minha própria família) a acreditar em uma versão falsa da história e percebo que eles talvez tenham sido responsáveis pela salvação de milhões de vidas humanas se formos analisar o que significou a chegada ao poder das ratazanas vermelhas nos outros países.

A dita branda fez aquilo que os facínoras vermelhos nunca teriam feito caso eles tivessem tomado o poder absoluto: pouparam a vida da imensa maioria de seus adversários e ainda os deixaram atuar livremente na cultura e apesar desse grande erro, se comportaram como gente decente e lutaram apenas contra aqueles terroristas que matavam, tentando provocar uma guerra civil sangrenta no país. Os comunas já fuzilam qualquer suspeito, sem cerimonia, eis a natureza maligna desses psicopatas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário