Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







domingo, 10 de junho de 2012

Procura-se um Fenix



As cinzas da podridão lulista estão por todas as partes, dentro do Congresso Nacional, dentro da UNE comprada e corrupta, até mesmo dentro do Partido dos Trabalhadores que hoje apóia Fernando Collor, o clã Sarney e esmaga seus próprios expoentes como os petistas do Maranhão, o prefeito de Recife e Marta Suplicy.


As cinzas da podridão lulista está no STF, no TCU, na PeTroubás e em vários órgãos e várias instituições, na Polícia Federal, nos sindicatos. O país foi tomado de assalto pela quadrilha e a quadrilha agora não tem mais para onde ir. Lentamente, ela queima na fogueira do mensalão, da megalomania do grande "lider" que não cansa de surrupiar o dinheiro dos contribuintes, inclusive daqueles que cujos rendimentos mais encolhem proporcionalmente devido à carga tributária, os mais pobres e miseráveis destepaíz.


Infelizmente não surge voz alguma , liderança alguma que tenha a coragem de se levantar e declarar em alto em bom tom: chega! Sigam-me os verdadeiros democratas, os legalistas, os que acreditam no caráter indispensável, sagrado mesmo, das regras do jogo democrático, que incluem o respeito para com a oposição, o reconhecimento das instituições.


Ficamos no aguardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário