Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Você pode enganar algumas pessoas, às vezes...



Ah, os velhos truques do PT... O problema (para eles) é que eles, os petistas e seus truques, já estão ficando velhos. Como adoram dizer por aí, o povo não é burro. E o povo somos nós, os anônimos, os sem-voz.

Velhos truques petistas: Dedaço do Lula, superexposição do candidato ungido pelo barba maravilha via a imprensa "cumpanheira" (piscadinha para o nosso amigo Dimenstein e seus coleguinhas da Pravda de São Paulo), verbas federais para anúncios oficiais (já perceberam o surgimento de propagandas do MEC na TV? alguns com menção a São Paulo?) que beneficiam exclusivamente o ungido, fraudando o processo eleitoral (agora uma piscadinha para Dilma).

Adeus mérito, competência, inteligência, honestidade, honradez, sacrifício, patriotismo; agora temos marketing, engenharia social, manipulação, verbas federais, intimidação, populismo, autoritarismo.

O povo de São Paulo não é burro e está cansado de apanhar dos esquerdistas na imprensa e na televisão. Será que estou errado? Quem gosta de apanhar de políticos e colunistas continuamente por suas escolhas políticas do passado? Os eleitores de Kassab, Alkmin, Serra, Covas, Afif Domingos, deixar-se-ão intimidar? 

Algo me diz que não. Dois mil e doze dirá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário