Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Kassab tem sua cidadania violada por manifestantes ditatoriais

A ditadura nas ruas, dando seus pontapés
Quando eu dediquei meu blog à luta contra a instauração de uma ditadura no Brasil, estava me referindo a isso que vocês podem constatar na imagem acima, os direitos constitucionais de um cidadão (sim, um prefeito é, antes de tudo, um cidadão) são violados, não por pessoas que são apenas fora-da-lei, mas por pessoas que se colocam acima da lei.

Ora, quem está acima da lei é ditador, não? Direitos violados: danos ao patrimônio, liberdade de ir e vir, integridade física e psíquica.

Aqueles que dizem defender a cidadania violam os direitos de um cidadão. De resto, a manipulação política e eleitoreira desses ditadores escarlates é bem conhecida.

No Pinheirinho, eles usam os pobres que dizem defender para fins eleitorais. Ainda não conseguiram um cadáver de troféu. Ainda bem. Isso se deve ao respeito que a brava PM de São Paulo tem pela vida, apesar de feroz confrontação de alguns agitadores a soldo no local, tentando promover a candidatura do inepto do Enem.

Toda ditadura tem certo apoio nas ruas, pois ei-lo.

Um comentário:

Ed Camargo disse...

Um Tirano inspira seus cidadãos instigando o ódio por outros. Um Líder inspira seus cidadãos incentivando o povo a acreditarem em si próprios, em sua capacidade e em seu futuro.
Qual é a maior mentira ja criada?
Qual foi a maior e feroz obscenidade ja perpetrada ao ser humano?
Foi a: Escravatura?
O Holocausto?
As Ditaduras?
Não, tem uma que é ainda pior, é à ferramenta com a qual toda iniquidade, maldade, perversidade é construida: O Altruismo.
Éssa ideologia que diz que o homem não tem o direito de existir para si próprio, que seu serviço à outros é a única justificativa de sua existência e que sacrificar-se, é o seu maior serviço moral, virtude e valor.
Sempre e qdo alguem queira que outros façam seu trabalho, ele usa o altruismo. Ele, o líder manipulador diz: Não se importe com suas necessidades, pense nas necessidades de... Do estado, do pobre, do exército, do Rei, e a lista vai e vai.
Quantas catástrofes foram lançadas com as palavras: Não pense em voce. É p/ o rei e o pais, e a multidão ascende essa tocha de destruição.
Tudo tornou-se uma grande inversão, esta mentira antiga que acorrentou a humanidade a um ciclo infinito de culpa e fracasso.
A minha jornada ao êxtase, começou com a influência do meu avo na minha vida, foi no ano de 1919 qdo ele emigrou de um pais que negociava com o despotismo, com a insanidade. A revolução marxista simplesmente trocava uma mentira pela outra. No lugar de um homem, o Tsar ou ditador éra o dono do trabalho de todos.
Então meu avo veio viver no Brazil, onde o homem éra dono dos frutos do seu trabalho, onde o homem podia beneficiar-se da brilhança de sua mente, da força de seus musculos, da destreza de seu desejo e da liberdade individual.
Ele pensou que havia deixado os parasitas para traz na Russia Socialista. Ele pensou que havia deixado os Altruistas Marxistas em suas fazendas coletivas.
Mas da mesma forma que os idiótas da Alemanha aceitaram à espada de Hitler, para o bem do Reich, os brasileiros de hoje bebem a cada dia que passa, mais do veneno Bolshevik, alimentados pela colher dos esquerdopatas petralhas.
Então eu pergunto: Em que lugar do mundo tem um lugar para homens como eu, que se recusam a aceitar esse regime e dizer sim aos parasitas e aos duvidosos?
Homens como eu que acreditam que o trabalho é sagrado e a propriedade inviolável.
E então à resposta me veio, à ficha caiu: Não existe um pais para pessoas como eu! E esse foi o momento que eu decidi construir um.

Postar um comentário