Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







domingo, 4 de dezembro de 2011

Governo petista, hospício da subversão


IDOLATRIA DE UM ASSASSINO (TEM ATÉ VELAS!)




Subversão
s. f.
s. f.
1. .Ato.Ato ou efeito de subverter.
2. Insubordinação; revolta; ruína; perversão; destruição

Muito se discute sobre a definição política do PT. O argumento é que, apesar de o partido se definir na origem como sendo um partido inequivocamente de esquerda, ele, ao chegar ao poder, manteve uma política liberal na economia e que seu político mais importante, Luís Inácio Lula da Silva, não veio dos meios acadêmicos marxistas, mas do movimento sindical. Muitos gostam de catalogar Lula como sendo um populista, mais do que um esquerdista e o próprio rejeitou, na imprensa, o rótulo de esquerdista.

Acontece que a esquerda revolucionária tem como objetivo maior : a instauração de uma ditadura socialista, e, como arma principal, a subversão (ruína, perversão, destruição) da sociedade atual. Para a mente doentia de aqueles que defendem essa ideologia macabra, o advento de uma nova sociedade socialista só poderá ocorrer se for sobre os escombros da sociedade que a precedeu. A palavra chave para o momento atual é SUBVERSÃO.

Dois sinônimos adequados para a palavra "subversão" são destruição e perversão. Vejamos então algumas das ações praticadas pelos governos Lula e Dilma sob esta ótica:

Mensalão: destruição institucional da representatividade do congresso nacional, perversão moral dos nossos representantes.

Aparelhamento (nomeação de servidores segundo critérios de fidelidade político-partidária ao detrimento de critérios técnicos e de capacidade) das instituições estado: Destruição do estado servidor e protetor dos cidadãos e sua transformação em estado servidor e protetor dos interesses políticos-partidários do partido revolucionário.

Corrupção de aliados: Os políticos sabem que os aliados de hoje poderão ser os adversários de amanhã. A corrupção (desvio ilegal de recursos públicos para contas privadas) garante ao mesmo tempo a lealdade do aliado no presente e uma arma política para a desmoralização (destruição moral)  do adversário futuro.

Idolatria de assassinos: Assassinos frios e confessos como Chê Guevara, Stalin, Lenin e Mao são endeusados e idolatrados. Isso promove a destruição da fé em Deus e em Jesus Cristo, idolatrados por sua mensagem de amor, perdão e respeito ao próximo e a si mesmo. Esta semana, várias organizações esquerdistas e até a comissão de anistia do governo Dilma, prestaram homenagem a Carlos Marighella, guerrilheiro revolucionário eliminado pelo governo militar que escreveu o mini manual do guerrilheiro no qual exaltava a violência e o terrorismo como virtudes maiores da pessoa honrada.

Desmoralização da sociedade tradicional: Apoio e disseminação do homossexualismo nas escolas (kit-gay), disseminação do consumo de drogas, esses são exemplos de enfraquecimento da sociedade civil tradicional.

 Desmoralização da democracia: Por causa dos sucessivos escândalos de corrupção, cai o índice de apoio dos brasileiros à democracia. De 2010 para 2011 o Brasil registra uma queda de nove pontos percentuais, de 54% para 45%. É o que aponta a 16ª edição da pesquisa Latinobarómetro, levantamento anual feito pela Corporación Latinobarómetro, em 18 países da América Latina. A maioria da população, neste momento, não apoia mais a democracia.


Esses foram apenas alguns exemplos para que não haja dúvida: o PT é um partido de extrema esquerda, revolucionário e pragmático. Seu objetivo maior, atualmente, é permanecer no poder o tempo suficiente para que suas ações subversivas tomem efeito, enfraquecendo a sociedade de tal forma que não haverá resistência para a eventual tomada do poder de um super partido único, de esquerda é claro.

E se o resultado dessa tomada definitiva de poder tiver as mesmas consequências que teve em outros países ao longo da história, o sangue de milhões de brasileiros será derramado. Que não haja dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário