Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Como se livrar de parasitas?


EU PROMETO LEVAR UM VIDÃO SEM PRODUZIR NEM UM PUM...!

Como há parasitas nesse país! Quem são os parasitas? A primeira resposta que vem em mente: os políticos ladrões e vagabundos que embolsam o dinheiro proveniente do suor do contribuinte trabalhador! E está certo, ninguém suga o sangue do povo quanto aqueles que prometem ajudá-lo. Sob esta ótica, não me lembro de governo mais escravagista que o petista.

Vai trabalhar escravo! para pagar a reforma na mansão do Lupi, o carro novo do Dirceu, a viagem de jatinho da família do Ciro e Cid Gomes, o Sírio-Libanês da Dilma e do Lula. Você, otário, pode ir apodrecer na fila no do SUS que eles defendem, mas não usam.

Mas será que os políticos são os únicos parasitas que minam as forças dos cidadão brasileiros? Mas de jeito de nenhum! Há grandes parasitas no mundo empresarial também. É assim, trabalho para o empresário se traduz em luta pelo cliente. Num mundo de concorrência, é preciso suar a camisa para satisfazer o cliente, senão ele vai para o concorrente. Para ficar numa boa (impor um bem ou um serviço de baixa qualidade, caro e com grande margem de lucro) o empresário parasita se alia aos políticos vagabundos no sentido de aprovar leis que vão contra os interesses do consumidor porque criam, de fato, reservas de mercado.

Os instrumentos de criação de reserva de mercado pelo governo são: carga tributário proibitiva para aqueles que querem entrar no mercado (mas que podem ser arcados pelos grandes), isenções fiscais para os grandes, facilidade burocrática para os grandes e dificuldade para os pequenos, juro zero o baixíssimo para os grandes e juros proibitivos para os pequenos, barreiras e tarifas de importação que impedem a concorrência vinda do exterior. No caso dos combustíveis, dominação do mercado pela estatal.

Resultado: preços absurdos por bens e serviços de qualidade inferior. Podem comparar veículos, eletro-eletrônicos, bens de consumo em geral, combustível e eletricidade, TUDO ISSO É MAIS CARO E DE MENOR QUALIDADE NO BRASIL! E os empresários tranqüilos! E financiando campanha dos parasitas públicos. O grande capital ama o Lula, adora a Dilma! Eles nunca ganharam tanto dinheiro vendendo porcaria!

Há ainda os parasitas populares, aqueles que se fingem de coitadinhos para justificar seus assaltos contra o trabalhador nas ruas, o arrombamento de suas casas e o roubo dos seus veículos.

Mas como se livrar dos parasitas? É preciso, antes de mais nada, NÃO CAIR NA SUA CONVERSA! Em seguida, é preciso COMBATER SEU COMPORTAMENTO E SEUS ARGUMENTOS EM PÚBLICO,  em seguida, é preciso DAR O EXEMPLO E PROPAGAR O COMPORTAMENTO DE UMA PESSOA HONESTA E JUSTA COM SEUS SEMELHANTES, ou seja, trabalhar e estudar de maneira produtiva para a sociedade e apoiar pessoas que defendem essas idéias na política. Abaixo o político maquiavélico!  

Um comentário:

Ed Camargo disse...

O nosso pais é o lugar onde o maior numero de parasitas conglomeram e agem com o apoio de seus iguais, de seus asseclas e da grande massa de imbecis que fazem deles os seus deuses. Nós temos o maior parasita de todos: O lula-lá, este é o parasita duplo, ele é aquele que vive nas feridas dos miseráveis e no sangue dos ricos. Ainda assim temos outro tipo de parasita que é revelado pelo homem que sente prazer, não em proeza, mas em destruição, cujas ações são direcionadas não a obter eficiência, mas em governar aqueles que obtiveram. O espirito de um homem tão abjeto e faltoso de valores pessoais e tão abafado pelo terror da existência, que sua única forma de se auto-completar é lançar seu ressentimento e ódio contra aqueles que não compartilhão seu estado mental, aqueles que são capazes de viver... como se, por destruir o confidente, o forte e o saudoso, ele poderia converter impotência em eficiência. Este é o molusco, estes são os políticos petralhas, aqueles que encontrão prazer somente entre pessoas as quais eles são capazes de manipular e enganar, dos quais eles derivam o mais baixo substituto neurótico por um senso de poder genuino.

Postar um comentário