Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







sábado, 5 de novembro de 2011

Curto-circuito na esquerda


Desde a chegada da esquerda à presidência, o choque da realidade do mundo com a utopia marxista imbecil tem sido uma perturbação, para não dizer uma tortura, constante, para aqueles esquerdistas mais crentes, mais "puros". Não estou falando daqueles que fingiam acreditar nas bravatas dos discursos, como os milionários capitalistas Lula e Dirceu. Estou falando daquele militante simplório que anda por aí com uma estampa do assassino Guevara na camiseta e fica repetindo os belos discursos marxistas nos botecos.

Eles tiveram que assistir a seu partido se aliar a seus piores inimigos históricos, como Sarney e Collor de Melo. Quanta terapia de boteco com a companheirada, regada com cachaça e cerveja, eles tiveram que frequentar para justificar tais horrores? Muitos se convenceram de que tudo isso não passa de uma fase desagradável, porém necessária, para o estabelecimento do socialismo do século vinte e um. Outros não conseguiram se convencer e tiveram que filiar-se ao PSOL, PSTU ou qualquer porcaria dessas. Hoje eles são oposição. É para dar risada, ou não é?

Como teria sido mais fácil se essas verdades desagradáveis simplesmente  não tivessem sido divulgadas, não e? Aí, a imbecilidade coletiva marxista poderia dizer que tudo não se passa de boatos malvados da direita reacionária! Ah, o sonho do controle social da mídia é para isso mesmo não e? É para evitar estresse para esquerdista, para evitar a divulgação desta maldita realidade que perturba o sonho ideológico imbecil.

Só que não conseguiram esse tal de controle social da mídia e a situação só piora para eles. Agora eles estão tendo que lidar com uma Dilma faxineira da corrupção dos cumpanheiro e um Lula milionário que se trata no Sírio-Libanês. Que horror! LULA MILIONÁRIO. Puxa vida, ficou mais difícil atacar os ricos, não e?

Um que não se conforma mesmo é o colunista da Folha, Gilberto Dimenstein. Esse entrou em curto- circuito mesmo! Ele não se conforma que o Lula não vai se tratar no SUS. Ele não aguenta isso! Hoje em dia, o arauto do PIP (partido da imprensa petista) dedica coluna atrás de coluna a atacar esses malditos realistas do povo que insistem em apontar essa maldita realidade do Lula no Sírio-Libanês. Calma, Gilbertinho, o Lula não esta nem aí com o SUS, por que você deveria ligar tanto?

Ai, essa liberdade de expressão, essa realidade, como elas são difíceis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário