Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







segunda-feira, 7 de novembro de 2011

13,135 petistas grosseiros e preconceituosos

OS ANTILULISTAS DO PT PAULISTA

TATTO, O ELITISTA GROSSEIRO
ZARATTINI, ENGENHEIRO, BRANCO E PRECONCEITUOSO
















Treze mil, cento e trinta e cinco petistas afiliados assinaram as listas dos dois últimos sobreviventes do massacre da fabulosa (de fábula) democracia interna do PT. Trata-se da lista de assinaturas para garantir aos deputados federais Jilmar Tatto e Carlos Zarattini vagas nas prévias para a escolha do candidato petralha a prefeito de São Paulo.   

O massacre foi promovido, evidentemente, pelo molusco megalomaníaco. O barba prefere não admitir que a vitória da Dilma foi fruto de uma eleição fraudada pela máquina federal.

Ele acredita que foi graças à sua inteligência política superior na hora de escolher a poste. Essa ilusão agora fez com que ele se convencesse que Haddad será sua nova Dilma. E hoje, ele é que manda, falou tá falado, não tem discussão, não...

O dedaço já derrubou Martaxa e seu ex, o insosso Eduardo Suplicy. Dizem, lá nos coturnos noturnos, que houve uma ameaça de vetar sua reeleição ao senado caso insistisse na candidatura. Alguém duvida que seriam capazes disso? Não ameaçaram os aliados de Martaxa com corte de verbas? A máfia é fogo!

Não demorará muito e o Gilberto Dimenstein, colunista da PIP (partido da imprensa petista), começará a atacar esses que cometeram a grosseria de questionar Lula sobre sua escolha de hospital, oops, quero dizer candidato. 

Vai Gilbertinho! Detona na sua coluna esses preconceituosos! Só porque o Lula teve uma origem humilde, de operário, eles ousam contrariá-lo! Vai Gilbertinho! Chama as prévias de besteirol!

Por enquanto, o PT resiste ao PLULA, faltam 19 dias para as prévias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário