Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







sábado, 29 de outubro de 2011

O câncer de Lula e o ódio marxista



Lula foi diagnosticado com câncer na garganta. São em momentos como esse que nossos valores mais profundos se manifestam. São em momentos como esse que percebo que o que me faz ser humano e não esquerdista é a ausência daquele ódio marxista que me faria festejar a morte e o sofrimento daquele que discorda comigo.

Visitei o blog da esgotosfera chamado “Conversa Afiada" e percebi que um tal de Carlos tinha postado o seguinte comentário:
Lula, como o Serra, o FHC e o Collor, também é um ser humano. Por isso, ele merece o desejo da oposição de uma rápida e completa recuperação de seu câncer, assim como eu tenho certeza absoluta que todos os que comentam aqui nesse blog não deseja a morte e o sofrimento para ninguém. Hoje somos todos brasileiros.

O comentário recebeu a seguinte resposta de um tal de Leo:
Lula é um ser humano. Veja,globo,o pig,FHC,serra,collor são o câncer do país.

Como dá para perceber, essa corja nega mesmo A HUMANIDADE daqueles que discordam com eles. Se Serra, ou FHC, ou Kassab, ou Collor (que faz parte da base aliada!) fossem diagnosticado com câncer, eu não tenho a mínima dúvida que OS ANIMAIS ESQUERDISTAS ESTARIAM ESTOURANDO FOGUETES, DANSANDO E CANTANDO DE ALEGRIA.

O que está em jogo no nosso país é a predominância ou da humanidade ou da bestialidade. Em nome da humanidade eu declaro: DESEJO À PESSOA DE LUIS INÁCIO LULA DA SILVA A VITÓRIA ABSOLUTA CONTRA SUA DOENÇA, ASSIM COMO DESEJO SUA DERROTA TOTAL NA POLÍTICA.

Por uma questão de humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário