Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







segunda-feira, 24 de outubro de 2011

A Nova Intentona Comunista


O regime militar de 1964 representou uma ruptura institucional. Uma nova instituição substituiu a anterior. Na anterior havia eleições, na nova não. Na anterior havia estado de direito onde ninguém estava acima da lei, na nova não.

Em 1986, o povo brasileiro reconquistou o direito de viver sob um regime jurídico republicano no qual todos os cidadãos deviam observar a lei, sem privilégios para alguns.

Em 2011, um tirano, Luís Inácio Lula da Silva, interfere mais uma vez na política para enterrar a legalidade. Já o havia feito quando segurou José Sarney, envolvido em escândalos, na presidência do Senado. Agora, durante o governo de sua cria, interfere mais uma vez para dizer: - ALGUMAS PESSOAS NO BRASIL TEM AUTORIZAÇÃO PARA ROUBAR, no caso, trata-se de Orlando Silva, ministro do esporte.

O PT tem de ser detido. O Brasil está agora oficialmente com a sua legalidade comprometida. Estamos no rumo de uma nova ditadura. É tudo o que sempre quis o Partido dos Trambiqueiros, e há mais tempo ainda,o PCdoB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário