Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Entrevista do Kassab na Band

e depois veio o PSD...


Hoje, domingo, estou assistindo a uma entrevista do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, que está sendo entrevistado pelos jornalistas Joelmir Beting e Fernando Mitre no programa Canal Livre e estou gostando do que estou ouvindo.

Nutro muita simpatia pelo prefeito desde a época da surra eleitoral que ele deu a Marta Suplicy e ao PT em 2008 na disputa pela prefeitura de São Paulo. Além disso, ele faz parte da turma do Serra e do FHC que transformou São Paulo na grande metrópole mais segura do Brasil, com índices de homicídio abaixo dos 10 por 100,000 habitantes (a média nacional é de 25). Esse dado é importante porque só a partir da vida salvaguardada pode-se pensar em construir uma nação.

Para mim foi uma grande felicidade o nascimento do PSD, pois ele vem do desejo de representação de uma parcela importante da população brasileira que hoje se encontra órfã politicamente, brasileiros cristãos e de valores conservadores. Somos cidadãos conscientes de que ideologia barata não vai nos proteger, tampouco nos fazer prosperar.

Como disse o Kassab nessa entrevista, o PSD vem ocupar um espaço de centro (ele não ousa dizer centro-direita, mas também não nega essa possibilidade).

Eu tenho um bom pressentimento para 2012, que será o ano do fortalecimento do PSD e uma guinada do país à Direita. Eu já sei em quem vou votar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário