Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Tudo o que sobrou foi Lula

TUDO PASSA, TUDO SEMPRE PASSARÁ


O que é hoje o PT? Um influente partido brasileiro, com certeza. Mas, não mais influente que o PSDB, o PMDB e até o incipiente PSD.

É o partido que detém a presidência da república. Eis o grande trunfo do PT. Como partido em si, não representa mais nada. Não é mais o partido que vai mudar o jeito de fazer política no país (a não ser que esse novo jeito seja escancarar tudo o que havia de pior).

Não vai mais ser o partido da ética na política (hoje isso soa como uma grande piada). Também não vai ser o partido que vai promover a revolução socialista por aqui (graças a Deus!), não porque não queira, mas porque não consegue e já desistiu.

Alguns dos nossos colegas conservadores acreditam que essa fase corrupta do PT é uma fase necessária para que eles possam dominar a política uma vez que a população estiver completamente sob o efeito hipnótico da ideologia comunista e que, depois, eles vão poder dispensar os corruptos, pois não precisarão mais deles.

Eu não vejo as coisas assim. Para mim, é o contrário. O PT se tornou refém dos corruptos para sempre. A esquerda revolucionária já abandonou esse partido. Assim que o PT virar as costas, os corruptos lhe enfiarão a faca nas costas. Isso já está acontecendo. A única pessoa que "salva" o PT (para a infelicidade do Brasil)  é o Lula.

Só que o Lula não admite um verdadeiro substituto. Ele próprio não dura mais (fisicamente, por causa da idade) que dez anos.

Só que mais dez anos de governo de coalizão com a bandidagem não será o suficiente para acabar com a democracia no Brasil.

Para que isso acontecesse, seria preciso que O PARTIDO se tornasse hegemônico, o que não está acontecendo, nem parece que vai acontecer, pois o povo ama o Lula, mas não morre de amores por seu partido.

O PT é grande e forte, o Lula é maior ainda, MAS O BRASIL É GIGANTESCO E VAI ENGOLIR E DEFECAR ESSAS ENTIDADES QUE SÃO MEROS DETALHES DA NOSSA HISTÓRIA. É só uma questão de uns dez anos. Quem viver, verá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário