Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Quando a realidade dá um chute no traseiro da utopia imbecil

OLHA SÓ A CARA DE "ELITE" QUE ELES TÊM!

Hoje foram ao menos 2500 manifestantes à Cinelândia, no Rio, protestar contra a corrupção. Alguns imbecis no poder podem estar começando a coçar os focinhos e a se perguntar de onde diabos saíram esses manifestantes que não formam organizados e financiados pelos sindicatos e uniões estudantis, todos devidamente aparelhados pelo petismo, é claro.

Eles devem estar se perguntando: mas que história é essa de povo tomando as ruas quando os seus queridos revolucionários já estão no poder? Aí o presidente da UNE, Daniel Illiescu responde: não fomos nós, ainda estamos ocupados contando dinheiro. O mesmo responde todos os chefes de sindicatos.

Então só podem ser direitistas, reacionários, conservadores, contra-revolucionários, Fogo neles! Paredão! De repente, a imbecilidade se da conta de que NÃO HOUVE REVOLUÇÃO SOCIALISTA DITATORIAL NO BRASIL PORQUE O POVO QUER DEMOCRACIA E LIBERDADE!

Se não há revolução, então não pode existir reacionário! Mas eles não se dão conta disso, são burros mesmo! Eles acham que estão em Cuba onde manifestação política só é feita se não for contra o governo e por entidades aparelhadas. No Brasil gastaram milhões aparelhando sem ter conseguido impedir que o resto do país se manifeste.

E as manifestações estão indo diretamente ao coração do petismo: a corrupção. E só está começando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário