Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A execração pública de Montesquieu

FORNALHA DO PR/PT: - ESSE É PRO FILHO DO NASCIMENTO, O PROXIMO É PRO CAIXA DOIS DE 2012...
Não se trata mais de apenas uma fumacinha que sai do Ministério dos Transportes, já são imensas labaredas que podem ser vistas a kilômetros de distância. O governo petista criou, ou deixou criar ali, uma monstruosa fornalha destinada a derreter a qualidade de nossa infra-estrutura de transportes e transformá-la em vistosas contas bancárias de petistas e aliados.

E agora, meus caros concidadãos, o que nos prevemos para apagar esse fogo e salvar nosso dinheiro, fruto do nosso suor e sacrifício? A mídia fez seu trabalho? Fez, alardeou a notícia do incêndio.

E as instituições estão fazendo o trabalho delas? Vejamos, a presidência construiu, ou deixou construir, a fornalha, opa!, primeira falha! E o Congresso Nacional? Fizeram alguns convites, já ouviram alguns dos titulares das vistosas contas bancárias. Resultado até agora: algumas exonerações, nenhum centavo restituído, nenhum processo penal instituído, pouquíssima transparência em relação aos fatos, muita propaganda de faxina, resultado insuficiente.

Do poder judiciário não se ouve um pio sequer. Polícia Federal? Nada. Do Tribunal de Contas da União se obtém alguma informação relevante. Procuradoria Geral da República? Nada, os petistas estão até querendo se livrar do procurador Gurgel pelo fato de ele ter ousado ter feito seu trabalho no caso do mensalão! (leia matéria no Estadao.com aqui).

Teríamos ainda a possibilidade de uma CPI, mas por causa daquela história de suruba institucional com deputados e senadores com o rabo preso (tratado no post anterior)  , NÃO SE CONSEGUE ASSINATURAS PARA INSTITUIR UMA CPI.

Se o objetivo do lulopetismo foi conseguir destruir nossas instituições democráticas, esse episódio do Ministério dos Transportes demonstra que estão de fato conseguindo nos levar ao abismo.

OU O BRASIL ACABA COM O PT, OU O PT ACABA COM O BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário