Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







quinta-feira, 21 de julho de 2011

A insustentável loucura do PT

Tenho um projeto, vou andar o Brasil, tenho um projeto, o projeto é meu...


Lula acreditava que era o Fidel Castro do Brasil. Após oito anos, lhe disseram, com aquele amor e carinho que se deve aos doentes mentais, que não poderia mais sentar naquela cadeira da presidência, que a constituição não o permite. Então, nosso Fidel de Hospício se transformou no Doutor Frankenstein e criou "a monstra" com um chip de comando à distância. Desse jeito ele poderia continuar a mandar no Brasil. Que emocionante!


Enquanto isso, muitos políticos se aproveitaram do menino maluquinho que detinha a chave do cofre e alimentaram sua loucura e conseguiram encher os bolsos de dinheiro público. Eles esperaram que o esquema continuasse com a eleição da criação do abestado.

Mas o que aconteceu? Será que a crise do Palocci deu um curto no chip da monstra? Ela começou a demitir os bajuladores do ministério dos transportes que alimentavam o delírio do nosso Che pirado.

A questão agora é de saber se basta trocar as pilhas do controle remoto que controla a monstra para que o barbudo beleza consiga recuperar o controle, ou se a criatura ficou fora de controle para sempre.

Minha sugestão é a seguinte: coloquem o barbudo beleza num freezer até 2014 e depois tentem reelegê-lo para que a mamata continue! Convenhamos, até lá ele não vai servir para grande coisa, não é? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário