Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







sábado, 30 de julho de 2011

E agora Marta?




Êta políticazinha mais ou menos! Marta finge que ainda não é pré-candidata, Lula finge que não é contra as prévias, ele faz até questão de lembrar que foi ele que as implementou no partido (não sei se é verdade).

O time molusco está mesmo disposto a modificar o estatuto do PT para que o barba possa enfiar o Haddad goela abaixo do partido. Mas esse negócio de mudar estatuto é complicado, tem que ter convenção, Lula tem que ler a convenção (ou pedir que alguém a leia para ele) e convenhamos, o PT paulista não bota muita fé no competentíssimo ministro da incultura e a marta tem até como peitar (com silicone) o apedeuta e lutar pela vaga.

Só que a Marta pertence ao PT e é muito provável que o PT pertença ao Lula. Seu partidinho particular onde ele faz o que quer com quiser. Ou não?

Este blog vem acompanhando o desenrolar dessa novela petista com atenção, pois o que está em jogo é a força pessoal do Lula contra a força partidária do PT. Nos últimos anos, o partido vem perdendo sua identidade, integridade e vários quadros importantes, entre eles membros fundadores de prestígio.

Essa questão de prévias seria até uma oportunidade para o partido continuar sendo um partido e não o playground do barba.

Ou já podem mudar de nome, eu sugiro PLULA, mais realista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário