Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







quarta-feira, 15 de junho de 2011

MAIS UM CRIME PETISTA CONTRA A CONVIVÊNCIA DEMOCRÁTICA




OUTRA VERSÃO DA PROPAGANDA VAGABUNDA E ENGANOSA DO PT:
 O GALO CANTOU DE MANHÃ... E O SOL NASCEU! NO DIA SEGUINTE, O SOL NASCEU NOVAMENTE, DEPOIS QUE O GALO CANTOU... COINCIDÊNCIA? SEMPRE QUE O GALO DO PSDB CANTA, O SOL NASCE...

Ao longo do mandato da PETISTA (2007-2010), o Pará teve 54 assassinatos no campo, segundo a CPT (Comissão Pastoral da Terra).


Não restam dúvidas, o PT aposta realmente na desintegração da nossa democracia. Com um comportamento completamente desprovido de boa fé em todos os aspectos de sua existência, o partido age, ou seja, seus integrantes agem completamente sem pudor para inviabilizar qualquer convivência democrática. Parece que os petistas querem nos vencer no cansaço mesmo. Cansaço e asco de termos de compartilhar o mesmo espaço físico nacional com essa sub-raça de energúmenos.

Pois eles estão conseguindo. O velho ódio destrutivo codificado na ideologia maldita de Karl Marx não destruiu somente os valores sagrados da decência e da paz entre irmãos, mas inviabilizou até mesmo a capacidade de pensamento coerente das pessoas que se contaminaram com esse pensamento. E nós temos de conviver com essas pessoas, e não são poucas. Mas o que haveremos de fazer? Sumir do mapa? Êxodo do povo decente do Brasil? Abandonar tudo que construímos ao longo dos anos? Deixar tudo nas mãos da canalha? Improvável, não concordam, caros leitores? O que fazer então?

Vamos combater suas mentiras com nossas verdades, como disse muito bem José Serra.

A propaganda em questão se utiliza de uma falha lógica que resumida em latim fica: “POST HOC ERGO PROPTER HOC". Isso significa em português: "DEPOIS DISSO, LOGO POR CAUSA DISSO". Ou seja, houve assassinatos quando o PSDB de Jatene estava no poder, logo os assassinatos são por causa do PSDB de Jatene no poder.

UM COINCIDÊNCIA NO TEMPO NÃO ESTABELECE UM LIGAÇÃO DE CAUSA E EFEITO CANALHA PETISTA! VOCÊS QUEREM ENGANAR O POVO! PAREM COM ISSO!

Como é que o PSDB fica quietinho depois de uma propaganda criminosa como esta, que acusa, nada mais nada menos, UMA SUPOSTA CUMPLICIDADE ENTRE O PSDB DE JATENE E ASSASSINOS NO CAMPO!? ISSO É CALÚNIA: ART 138 DO CÓDIGO PENAL PARA CIMA DELES PSDB!

Art. 138 - Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:
Pena - detenção, de seis (seis) meses a 2 (dois) anos, e multa.

É UMA QUESTÃO DE HONRA, DE JUSTIÇA E DE CONVIVÊNCIA DEMOCRÁTICA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário