Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







domingo, 29 de maio de 2011

A vez de Aécio Neves

JUNTOS CHEGAREMOS LÁ NOVAMENTE!
Tem-se dito e escrito muito sobe o futuro da oposição, sobretudo do PSDB. A petralhada torce como sempre para o fim da oposição para que eles possam finalmente instaurar o regime do partido único, tara de comuna. E eles adoram repetir ad exaustum que a oposição está sem rumo, sem discurso. E eles dizem isso porque se tornaram mestres em distorcer qualquer discurso que seus adversários políticos venham a proferir, de maneira negativa e mentirosa, embrutecendo e efetivamente asfixiando o debate político no Brasil. A oposição acaba preferindo não lhes dar munição.

Mas a verdade é que o futuro da oposição é o futuro da oposição, ou seja, enquanto tivermos democracia neste país, a oposição vai continuar a existir e vai continuar sendo o machado do povo que paira sobre qualquer administração que insista em ignorar os anseios dos eleitores.

E apesar de ter muitos caciques, o PSDB continua sendo hoje o partido com as melhores chances de apear o partido dos trambiqueiros do poder. Meu sentimento é que, apesar do Serra ser um excelente quadro, a fila andou e agora é a vez de Aécio Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário